PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de abr. de 2015

Mais informações sobre o Policial Civil que morreu em confronto com bandidos em Jacobina

Na noite desta quinta-feira, 9 de abril de 2015, um Policial Civil foi morto em confronto com dois assaltantes no Bairro Jacobina II. Francisco Gilberto Portela, mais conhecido por Chicão, estava sentado em um bar quando dois homens chegaram tomando uma moto de assalto e foram recebidos à bala pelo agente. Um dos meliantes foi morto e o outro conseguiu fugir pelo matagal. Chicão foi baleado por três tiros e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações colhidas no local, os dois acusados haviam assaltado uma família na Malhadinha com requintes de crueldade no fim da tarde, em seguida, já à noite no Jacobina II roubaram uma moto no Bar da Rosangela e minutos depois no Bar da Lúcia entraram em confronto com o policial. O veículo foi abandonado no local.

As polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal estiveram no local buscando informações e seguem em busca do segundo acusado. As autoridades pedem que quem tiver informações sobre o fugitivo que entrem em contato com o 190 (PM) ou o 3621-1415 (Polícia Civil). Ele é moreno claro e no momento do crime trajava camiseta vermelha e calça jeans e está portando um revólver calibre 38.

O meliante morto foi identificado por Josenaldo de Jesus Souza e é natural de Ipirá. Chicão que era filho da professora Regina Portela morreu deixando esposa e filha.

Igor Fagner - Rota 324

Trincheira de açude não suporta volume de água e rompe no município de Pintadas

 
Na madrugada de 8 de abril a trincheira do açude, conhecido como Poço do Capim que fica nas proximidades do povoado de Raspador, município de Pintadas, não suportou as águas da trovoada que caiu aproximadamente 130 milímetros nessa região do município e veio a romper.

Uma perda incalculável para a comunidade, sendo que será necessário esperar o final do período das chuvas para iniciar o processo de reconstrução da trincheira.

Redação: Jorge Henrique
Informações e fotos: Marcio Pimentel

Policial Civil Chicão não resiste e morre após troca de tiros com assaltantes em Jacobina

Assaltante morto em troca de tiros
Por volta das 19h30min desta quinta-feira, 09 de abril de 2015, um homem ainda não identificado morreu após tomar uma moto de assalto e trocar tiros com um policial no Bairro Jacobina II, em Jacobina.

Segundo informações, dois homens tomaram uma moto de assalto no Bar de Rosângela. Logo em seguida tentaram assaltar o Bar da Lúcia no mesmo bairro, quando deram de cara com um policial civil, conhecido como Chicão.
Policial Chicão
Ainda de acordo com informações, houve uma troca de tiros, um meliante foi atingido e morreu no local e o outro elemento conseguiu fugir por um matagal. O policial Chicão foi atingido no abdômen, sendo socorrido para a Clínica Santa Bárbara, mas não resistiu e morreu.

A moto tomada de assalto foi abandonada no local. A Polícia Militar está no local e guarda a cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.
Fonte: Augusto Urgente

Visita Online