PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jun. de 2012

Pintadas,é neste sabado forró do poeirão com blackstyle.

O Governo de Pintadas assim como dezenas de cidades da região resolveu realizar os festejos tradicionais do mês de junho, com proporções menores. Em Pintadas a gestão municipal preferiu valorizar os grupos locais (Família R, Novo Cenário e Forró Ecologico) e somou a eles as presenças de Amor de Cinema e Xinela de Couro, que juntos somarão mais de 12 horas de festa no domingo dia 01 de Julho.

A cidade de Pintadas contará ainda com o Forró do Poeirão, o evento é coberto de expectativa pois se trata da primeira grande "festa de camisa" da cidade. O Forró do Poeirão é um evento privado e acontecerá no sábado dia 30 de junho a partir das 16hrs com Malvadinhos do Forró, Paredão Tropical, Black Style e Ramon Rios.

A expectativa é que entre os dois dias Pintadas possa receber bastante gente para curtir as mais de 22hrs de festa em dois dias e assim dar um gás maior na economia da cidade. 
Informaçõe do Blog de Walter Menezes

Caminhonete carregada de palmas capota na ba 414 que liga Pintadas a Ipirá

  Por  volta das 12:00 horas dessa manha de quarta – feira  dia 27 de junho,uma caminhonete  carregada de palma capotou na BA 414 que liga Pintadas  a  Ipirá.Segundo informações o carro trafegava sentido a cidade de Pintadas quando o motoristas foi surpreendido com vários animais na pista.Ao tenta desviar perdeu o controle do veiculo  saio da pista e capotou.O motorista e o ocupante não tiveram  ferimentos graves.
Fotos e Redação : walter Menezes

Convite- O PMDB Convida a todos e a todas para Convenção nesta Quinta-feira

 PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
COMISSÃO PROVISÓRIA DE VÁRZEA DA ROÇA - BAHIA
O PMDB de Várzea da Roça tem honra de convidar Vossa Senhoria e
família para a nossa CONVENÇÃO MUNICIPAL, que será realizada no dia 28
de junho de 2012 (quinta-feira), com início as 19:00 horas, na sede da CÂMARA
DE VEREADORES deste Município, para deliberar sobre a escolha dos
Candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores e ainda sobre Coligações
Partidárias.
Contamos com suas ilustres presenças.
Atenciosamente,
Hociliê da Silva Pinheiro
Presidente

Juíza da 086ª Zona Eleitoral (Mairi) realiza reunião para falar de eleição com presidentes de partidos.

Tendo em vista a proximidade das eleições municipais de 2012, a Excelentíssima Senhora Doutora Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, Juíza Eleitoral da 086ª Zona Eleitora, juntamente com Ricardo Brito, chefe do Cartório Eleitoral de Mairi, realizou uma reunião com os presidentes de partidos para tratar de: Coligação, Convenções, Registro de candidatos e Vigência de partidos.
O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, dia 27 de junho de 2012, no Auditório do Fórum, localizado no Bairro da Lapinha. A Doutora Luiza Elizabeth e Ricardo Brito falaram de muitos assuntos importantes sobre a eleição 2012.
Os candidatos tiraram algumas duvidas, fazendo perguntas a respeito do que pode e do que não pode ser feito nas eleições, sobre propagandas na internet, carros de som, aglomeração de pessoas no dia da eleição com camisas iguais, distribuição de cerveja e refrigerantes, distribuídos por terceiros em dias de comício, som de carros de terceiros de alta potência com músicas de candidatos entre outros assuntos.
A Doutora Luiza Elizabeth mencionou que essa foi à primeira de muitas reuniões que serão realizadas com diversas áreas.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online