PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jun. de 2013

Forró do Escurinho, em Mairi.

Neste domingo, 23 de junho de 2013, foi realizado o 1º Forró do Escurinho, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi, com o tema: vamos dançar agarradinho. 

O evento foi realizado na casa do Sr. Evaldo, conhecido como Escurinho. A festa foi animada por um sanfoneiro da cidade de Várzea da Roça. 
Várias pessoas que moram em Camaçari, Salvador, Mairi e outras cidades, marcaram presença.  Teve churrasco, cerveja gelada, comidas típicas e licores de vários sabores. 

Os convidados dançaram e participaram de uma quadrilha junina, entre outras brincadeiras. Os amigos do Sr. Escurinho que macacaram presença, se divertiram muito, em clima de São João.

Fonte: Agmar Rios

Bloco "As Machonas" desfila em Mairi

Neste domingo, 23 de junho de 2013, o bloco “As Machonas” desfilou pelas ruas da cidade de Mairi, no melhor São João do interior da Bahia, com o tema:  Indiana Jones.

Indiana Jones é um personagem de uma série de filmes criado por George Lucas, dirigido por Steven Spielberg e vivido por Harrison Ford. O personagem também aparece em jogos de computador e séries de televisão.


Os integrantes do bloco se concentraram na Rua Abelardo Moreira, próximo a garagem da prefeitura. Por volta das 17h o bloco saiu desfilando pelo circuito do Arraiá do Monte Alegre, passou pelos bairros da Lapinha e Tanque da Nação e seguiu para a  Praça J.J Seabra, no centro da cidade.

Vários homens saíram pelas ruas da cidade, atrás do carro de som. Quem passava pelas ruas, parava para ver aquele grupo distribuindo charme e muita sensualidade.

O bloco "As Machonas" surgiu em 2010 com o tema “Lideres de Torcida Organizada”, com a iniciativa de um grupo de amigos, a fim de curtir o São João de um jeito diferente e divertido. Em 2011, o tema foi “Mulher Maravilha” nome de uma música eleita no carnaval de Salvador. No ano passado, As Machonas homenagearam o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Redação e fotos: Agmar Rios

Segunda noite de festa no São João de Mairi com Flavianny e Harmonia do Samba

A cantora Flavianny Moreira se apresentou no palco principal do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, na noite deste sábado, 22 de junho de 2013.

A cantora é de Aracaju-SE, vem conquistando o Brasil por onde passa com sua voz irreverente e inconfundível, cantando as melhores canções sertanejas.

Na sequência, aconteceu o show mais esperado da noite, com a banda Harmonia do Samba, no comando do cantor Xanddy. O circuito do Arraiá do Monte Alegre ficou lotado. Para finalizar, a banda Forró Di Muê fez a sua apresentação.

A festa do Arraiá do Monte Alegre teve início na última sexta-feira, dia 21, com Leonardo. O show do cantor sertanejo atraiu uma grande multidão. Além do ótimo repertório do cantor, as dançarinas deram um espetáculo.
Nos intervalos, a banda Ai de Mim se apresentou no palco 2, com muito forró e arrastapé, animando o público presente. Neste domingo, dia 23, a festa continua com as bandas Banda Capital só Forró, Forrozão Curiosidade e Banda Canta + Eu.























Aguardem mais Fotos
Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Visita Online