PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2016

Moto tomada de assalto em Várzea do Poço é recuperada em Serrolândia

Na noite desta terça-feira, 06 de setembro de 2016, uma moto CG 125 de cor verde foi tomada de assalto por volta das 19:30h  no município de Várzea do Poço.

Segundos informações, dois homens armados anunciaram o assalto e obrigaram o condutor Léo Sousa a descer da motocicleta. Os ladrões fugiram pela BA 417, com destino a cidade de Serrolândia.

A Policia Militar foi acionada rapidamente e conseguiu alcançar os bandidos próximo ao contorno do município de Serrolândia, onde os mesmos abandonaram a moto e na fuga efetuaram disparos contra a PM.

Militares fizeram rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portal do Alto Alegre

Desfile de 7 de Setembro é realizado com sucesso em Mairi

Na manhã desta quarta-feira, 07 de setembro de 2016, aconteceu na cidade de Mairi, o desfile militar comemorativo ao Dia da Independência do Brasil.

Centenas de pessoas acompanharam o desfile que percorreu várias ruas da cidade, finalizando na Praça J. J. Seabra, presenteando o público com lindas apresentações.

O evento contou com a participação de várias escolas e fanfarras de Mairi e de outras cidades. Foram realizados o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos Nacional, da Independência e de Mairi.

Visita Online