PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de ago. de 2016

Morre Jú da Banda Tony ý Jú

 
Jú teve um infarto fulminante.
O cantor Juvenal, que formava a dupla Tony e Jú, faleceu na noite desta segunda-feira, 29 de agosto de 2016, vítima de um infarto fulminante enquanto dirigia.

Jú teria saindo de carro da cidade de Ibipeba, com destino a Irecê, acompanhado do irmão Tony, quando começou a passar mal. Tony levou o irmão para o Hospital Regional, mas já chegou sem sinais de vida.

A dupla, conhecida como Os Meninos do Sertão fez diversos shows em Irecê e região, atraindo multidões com seu repertório envolvente.

Entre tantos sucessos lançados, um dos mais tocados atualmente é o hit Ponta “D’água. Ju era natural da cidade de Jussara. 
Fonte: Irecê Repórter.

3ª Cavalgada de Santa Maria


Quixabeira: Estabelecimento comercial é assaltado no centro da cidade

Por volta das 09h20mim da manhã desta segunda-feira, 29, a Casa da Fazenda Vilas Boas que disponibiliza serviços do Banco do Bradesco em Quixabeira foi assaltada pela segunda vez esse ano.

A primeira vez aconteceu no mês de Abril quando dois meliantes encapuzados invadiram a loja levando uma grande quantidade de dinheiro que havia no caixa. Desta vez, quatro pessoas encapuzadas invadiram a loja e levaram uma quantidade de dinheiro que não foi informada.Segundo informações de populares, além de roubar o dinheiro da loja, os acusados também levaram bolsas com pertences dos clientes que estavam na fila para serem atendidos.

De acordo com populares, todos se mostram indignados com a falta de segurança, população e comerciantes quixabeirenses cobram das autoridades policiais e executiva mais segurança para que os cidadãos possam ter um dia a dia tranquilo, longe de fatos como este que acabam de certa forma amedrontando a todos.

Informações e foto: Quixabeira Notícias!

Descaso- ponte da BA - 381 e ligam às cidades de Itiúba a Filadélfia a mais de seis meses quebrada

Ponte em 27 de Agosto de 2016
A ponte que fica na BA - 381 e ligam às cidades de Itiúba a Filadélfia, não resistiu à força das águas das fortes chuvas de 22 de Janeiro de 2016, que acabou sendo arrastada logo em seguida, deixando o tráfego de pessoas e veículos impossibilitado nos dois sentidos na época. 
Ponte em 22 de Janeiro de 2016
A preocupação por parte dos feirantes e pessoas que precisam do acesso, ou seja, que trafegar pela BA-381 é grande, pois já se passaram mais de 7 meses e nada foi feito. A população para chegar em ambas cidades usam um desvio no qual é preocupante, a população temem quem cheguem as trovoadas e não tenha sido solucionado o problema, pois há possibilidade de ficarem ilhados.
Segundo informações passadas por populares a equipe “Foguinho Eventos”  no ultimo domingo dia 27. População informa que há outras preocupações, pois já aconteceram alguns acidentes de pessoas que não conhecem a região caírem na ponte quebrada sem contar quer a BA-381 se encontra intransitável com muitos buracos ao longo da rodovia. Os moradores pede soluções.
BA - 381 e ligam às cidades de Itiúba a Filadélfia
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online