PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de nov. de 2012

Capela do Alto Alegre - Vai começar o II Capeonato Rural

Prepare-se, vai começar tudo novamente, vem ai a maior festa do esporte de Capela do Alto Alegre, Campeonato Rural segunda edição, com oito equipes participantes, Baixa do Cedro, Cajueiro, Campo Alegre, Capelinha, Conceição, Ipiraí, Lagoa das Flores e Vargem Queimada, quatorze rodadas, trinta e oito partidas, mais de duzentos atletas inscritos, noventa patrocinadores, uma grande equipe de coordenação, uma mega estrutura e muita gente bonita prestigiando o maior campeonato de todos os tempos em Capela.
O ponta pé inicial desta grande competição será neste domingo dia 02 de dezembro na grande festa de abertura, no Estádio Municipal José Maria do Carmo, a partir das 09:00 horas da manha teremos o seguintes confrontos:
Capelinha X Conceição, Baixa do Cedro X Campo Alegre, V. Queimada X Lagoa das Flores e Ipirai X Cajueiro.
Domingo encontro marcado com você a partir das 09:00 horas da manha no estádio municipal a bola vai rolar pelo segundo Campeonato Rural de Futebol de Campo de Capela do Alto Alegre.
 www.baciadojacuipe.com.br
Com Informações de Iraesto Silva

Bandidos arrombam caixa eletrônico em Conceição do Jacuipe

Na manhã desta quarta-feira (28), um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Conceição do Jacuipe, amanheceu arrombado.
Os bandidos aparentemente tiveram muita tranqüilidade para arrombar o caixa e ação foi feita com o uso de maçarico. Eles deixaram no local, materiais como luvas e até garrafas com água, provavelmente utilizadas para evitar um possível incêndio.
Os demais caixas não foram afetados e clientes puderam utilizá-los depois que a gerência do banco liberou o acesso.
Clientes reclamam que a agência não tem um sistema de segurança adequado, como circuito interno de vídeo e alarmes. A polícia ainda não tem informações sobre os bandidos e a quantia levada não foi informada.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias

Onda de assassinatos no município de Ponto Novo preocupa a população

A cidade de Ponto Novo, ás margens da BR 407, na Micro Região de Senhor do Bonfim, registrou três assassinatos em menos de vinte e quatro horas. No início da tarde de quarta-feira (28), homens encapuzados, em um veículo prata, executaram a tiros o jovem Leandro da Silva, 23 anos, na localidade de Várzea da Pedra, interior do município. No momento do crime, a vítima se encontrava na companhia do cunhado, que presenciou tudo.
Na noite de terça-feira (27), duas pessoas foram mortas também no interior do município. Alcides Jesus de Lima, 33 anos, e sua esposa Maria dos Anjos, foram assassinados com tiros à queima roupa, quando se encontravam no interior de sua residência.
Em 2012, vários crimes com características semelhantes foram registrados na sede e no interior do município. Nenhum foi esclarecido pela Polícia. Nos últimos dias, Ponto Novo e Filadélfia estiveram em destaque na imprensa por causa desses assassinatos.
Até o momento não se sabe o motivo dos crimes. Os moradores temem que Ponto Novo esteja se tornando uma zona de guerra de bandidos fortemente armados contra a sociedade desarmada e sem entender o porquê de tantas mortes.

Do CN * com informações Ponto Novo Net

Visita Online