PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mai. de 2012

Várzea da Roça- Festa de Lançamento do CD Volume 4 de Wiliam Ponciano

William desce ate a Galera
Sábado (26) de maio foi realizada em Várzea da Roça no Clube Gigante Branco, grande festa de lançamento do CD volume 4 de William Ponciano.

Para abrilhantar a festa teve a presença de Paulinha dos Teclados diretamente de Queimadas pela primeira vez em Várzea da Roça. William e Paulinha ambos são deficiente visual mais com grande talento que orgulha a todos que assistem aos shows.

Esses dois artistas é exemplo de vida, pois mesmo com seus problemas nunca deixaram de sonhar sempre tiveram seus objetivos e aos pouco sendo realizados.

O Jovem Willian Ponciano Residente em Várzea da Roça - BA. Acompanhado de seus pais Neide e Cachete como é populacionamente conhecido, juntamente com toda a família Ponciano público presente lança seu mais novo sucesso o CD Volume 04 com todo seu romantismo abrindo o evento.

O William Ponciano esteve presente na tarde de Sábado no programa da Gidailma na Viva Voz FM falando do Lançamento do seu novo trabalho e convidou toda a galera festeira para curtir o show envolvente com William e Paulinha que aconteceu na noite de Sábado (26) no Clube Gigante Branco.

Paulinha dos Teclados é Show Enlouquecendo a Galera Residente em Queimadas BA. Chegou à cidade no final da tarde de sexta-feira acompanhada de seus Pais Orlando e Luciana, em visita as emissoras de Rádios Viva Voz FM 89,7 e também a Rádio Comunitária Vida FM 104,9 em entrevista divulga seu 7º CD e encanta a todos os fãs, com sua beleza e seu jeito meigo por onde passa.

No palco não é diferente ela encanta fãs que canta junto durante seu belíssimo Show.

A festa foi super tranqüila.

Locutor Oficial Osias Bastos

Transmissão e Cobertura do Site www.foguinhoeventos.com

Sonorização Léo Som

Espaço Clube Gigante Branco-Várzea da Roça-BA
Realização  A.G.Mil Produçõs JS Eventos.

Willian e Banda
Paulinha dos teclado é Show
 Familía Ponciano
 Galera Massa










 William cachete e Neide







 Locutor Osias Bastos
William Ponciano o Puro Romantismo
DaRedação e Foto Foguinho Eventos


Visita Online