PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de abr. de 2014

Ipirá (PGP) Governo Participativo 2014

Neste domingo 06 de abril de 2014, as plenárias de elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP) 2014, do Partido dos Trabalhadores (PT), chegaram, a cidade de Ipirá, com as presenças dos pré-candidatos Rui Costa (governo estadual), João Leão (vice-governo estadual) e Otto Alencar (Senado Federal), em Ipirá, a plenária representa o retorno do PGP aos territórios Bacia do Jacuípe e Sisal, a fim de compilar as propostas já trabalhadas pelo grupo de trabalho regional, que vão compor o programa.

O encontro aconteceu em (Ipirá), com inicio às 9h. Ao se estendeu até as doze, o PGP 2014 mobilizou lideres das cidades da Bacia do Jacuípe como o Ex: Prefeito de São José do Jacuípe Almeida, o presidente do PT Luciano Vilas Boas Rios, também lidere do PT da cidade de Mairi além do Presidente do consocio da Bacia do Jacuípe o Prefeito Eliezer Costa da Cidade de Quixabeira Prefeito Pedro de Baixa Grande, Prefeito de Mairi Raimundo Dentista entre outros.
O ato político do PT teve a participação dos partidos aliados às pré-candidaturas. São eles: PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade.

A população também pode acompanhar a elaboração do programa e participar por meio da internet; o site éwww.pgp2014.com.br. E os perfis nas redes são: Facebook (/PGP2014) e Twitter (@PGP2014BA).

Já foram realizadas plenárias que discutiram as macrorregiões de Feira de Santana, Serrinha, Vitória da Conquista, Guanambi, Juazeiro, Itabuna, Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Irecê, Barreiras e Paulo Afonso e agora em Ipirá.















Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Recém-nascido é encontrado enterrado na cidade de Capim Grosso

Neste domingo, 06 de abril de 2014, por volta das 9h da manhã, um recém-nascido dentro de uma caixa de sapato foi encontrado enterrado próximo a um local conhecido como Lagoa de Dona Dete, na cidade de Capim Grosso.

Segundo informou a Polícia Milita, um jovem que passava pelo local avistou uma caixa de sapato e teria ido pegar, para ver se havia algo dentro, quando abriu a mesma tinha o bebê.

A polícia Civil este no local para realizar a perícia, segundo um agente ele acredita que a criança tenha sido enterrada na sexta-feira, 04, devido ao estado que se encontra o corpo. Acredita-se que só foi possível a descoberta do corpo, por conta da chuva que retirou a terra que estava cobrindo a caixa.
Muitos populares acompanharam os procedimentos, mas ninguém citou algum fato ou alguém que pudesse levar a descoberta de quem enterrou a criança.

A qualquer momento mais informações

 Texto e Fotos: FR Notícias

Motorista perde controle de Cavalo Mecânico e cai em valeta na BR – 324 em frente a Zaeli

 De acordo com informações passadas por um agente da PRF – Polícia Rodoviária Federal – Posto – 2 – Capim Grosso, o acidente foi registrado já passava das 4h da madrugada. Pelo que foi levantado pela PRF, o motorista do Cavalo Mecânico da linha SCANIA, de placa JRH – 5877, licença de Feira de Santana, teria perdido o controle ao passar pelo quebra-molas que fica em frente à distribuidora da Zaeli, descendo a ribanceira e caindo na jazida.
O agente da PRF informou ainda que o motorista mais o carona foram jogados para fora do Cavalo Mecânico pelo parabrisa que estorou com o impacto do acidente.
Ambos foram socorridos para a UPA – 24h, no Bairro Novo Oeste, onde deram entrada com  lesões de pele. Ivanildo de Oliveira, 32 anos, que estava na condução do veículo e Antônio Pereira dos Santos, 30 anos, ambos residentes em Feira de Santana. Após o atendimento, ambos foram medicados, passaram por Raio – X e depois de ficar em observação foram liberados por volta das 11h da manhã.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.
 
 

Júlio Nascimento, Neto Rodrigues e Dj Kleber, no Espaço Bokapiu, em Mairi

Neto Rodrigues e Jersinho Bahia
Na noite deste sábado, 05 de abril de 2014, aconteceu mais um evento no Espaço Bokapiu, na cidade de Mairi.

A festa teve inicio por volta das 23h30min com o show de Neto Rodrigues, que contou com a participação do cantor Jersinho da Bahia da cidade de Várzea do Poço.

Na sequência aconteceu o show mais esperado da noite, com Júlio Nascimento. Ele cantou as músicas Leidiane, Adalziza, Prima da Dalziza, Luana, entre outras que fizeram muito sucesso nas rádios.

Júlio Nascimento é considerado pelo povão como "o rei do brega", juntamente com outros cantores como Adelino Nascimento, Cristiano Neves, Sandro Lúcio, Tayrone Cigano, entre outros.

Para finalizar o evento, aconteceu a boate com muita música eletrônica, com a animação do Dj Kleber de Várzea da Roça, que não deixou ninguém parado. 
Júlio Nascimento

Dj Kleber
Fonte Agmar Rios

Visita Online