PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de out. de 2016

Homem de Campo Formoso-BA morre em acidente na região de Morro do Chapéu

João Pedro Ferreira dos Santos, conhecido como “Bob”, de 37 anos, natural de Campo Formoso-BA, morreu em um acidente na rodovia BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.

Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu  na última terça-feira, 18 de outubro de 2016, por volta das 04 da madrugada, nas proximidades de Morro do Chapéu.

O motorista dirigia uma carreta, perdeu o controle da direção e capotou. Logo após o acidente, o veículo pegou fogo, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O corpo e o veículo ficaram carbonizados, mas não há informações sobre a causa da morte do condutor. 

O corpo da vítima foi removido do local pela Polícia Técnica e encaminhado para um Instituto Médico Legal da região.

O sepultamento do homem aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) no povoado de Poços, interior do município de Campo Formoso.

Redação: Campo Formoso Noticias
Informações: 98FM / Fotos: Morro Noticias


Acusado de assassinar Policial Militar em Senhor do Bonfim é preso no Estado de São Paulo

Cezar José da Silva, foi preso nesta terça-feira, 18 de outubro de 2016, na cidade de Carapicuiba/SP, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, sob a acusação de assassinato no município de Senhor do Bonfim na Bahia.

Segundo o delegado Dr Leonardo Virgilio, de 19a Coorpin de Senhor do Bonfim, Cezar é acusado de ter assassinado com golpes de faca o Sgt PM RR Carlos Alberto Souza, conhecido como Big Som, fato registrado no dia 3 de maio de 2015 no povoado de Baraunas.

Segundo consta, o PM Carlos Alberto havia colidido o seu carro com uma moto pilotada por Cezar na região de Igara, causando avarias. Cezar teria ido cobrar o prejuízo ao PM Carlos e passaram a discutir, sendo que Cezar de posse de uma faca desferiu vários golpes matando o PM.

O elemento encontra preso no Estado de São, podendo ser encaminhado para a delegacia de Senhor do Bonfim, onde responderá pelo crime.

Fonte: Augusto Urgente

Visita Online