PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de abr. de 2012

Baixa Grande-Chopada das Nigrinhas



festa está acontecendo neste domingo.
Está acontecendo neste momento a Choopada Das Nigrinhas na cidade de Baixa Grande. A grande festa de camisa começou em grande estilo, com muita gente bonita de Baixa Grande e outras cidades da região. 

A banda Skema Brothers já está se apresentando. Ainda hoje terá o show mais esperado da noite com a banda Harmonia do Samba. Para ninguém ficar parado, os Djs animam a galera no circuito da festa.

Em instantes, mais informações. 








 DJ Yago


Galera do Camarote





Hospital Geral Deputado Luís Eduardo Magalhães do município de Mairi está sem ambulâncias.


O Hospital Geral Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi está sem ambulâncias há mais de 10 dias. O hospital fica localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães, no Bairro Reviver, e é administrado pela empresa DMX - Assessoria e Gestão Ltda.

Segundo informações, o hospital tinha duas ambulâncias, sendo que uma quebrou há dois anos e ficou encostada e coberta de lona, depois foi levada para uma oficina para fazer um orçamento e a direção do referido hospital achou que o valor estava muito alto e levou para outra cidade fora do município de Mairi. Essa ambulância nunca voltou para servir a população mairiense. Na semana passada, a outra ambulância quebrou e ficou encostada.

Na última quarta-feira (04), por volta das 18h, aconteceu um grave acidente próximo ao povoado de Boa Paz, envolvendo duas motos, onde deixou três pessoas gravemente feridas. As vítimas do acidente foram socorridas para o referido hospital para receber os primeiros socorros. Por causa da gravidade, as vítimas foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Clique aqui para ler a matéria do acidente.
Como o hospital só tem uma ambulância quebrada, teve que acionar as ambulâncias da Secretaria de Saúde do município de Mairi, de Várzea da Roça e de Baixa Grande. Com isso, gerou um grande desespero das famílias das vítimas por causa da demora na transferência para Salvador. 

O hospital também está sem aparelho de raios-x há mais de dois anos. As vítimas de acidentes, com suspeitas de fraturas, têm que ir a Capim Grosso, Ipirá, Jacobina ou outras cidades para fazer raios-x porque a desculpa era porque o aparelho estava quebrado. Chegou um novo aparelho no hospital há quase um ano e até agora o mesmo não foi instalado.
Fonte: Agmar Rios

R2 Produções realizou o Mairi Fest com sucesso

 Foi realizado no ultimo Sábado de Aleluia no Clube Sete de Setembro (07) O Mairi fest, o evento atraiu inúmeras pessoas famílias de outros municípios pessoas que vieram passa a semana santa e visitar parentes e amigos, estiveram presente em forma de confraternização.
A festa que era tão esperada atendeu todos os anseios e as expectativas do publico que ansiosos esperavam ao show de Cole e Pan, Beto Boto e DJ Samantos. A festividade contou com uma mega estrutura e segurança.
Realização: R2 produções e Eventos.










Carro com seis ocupantes capota próximo a cidade de São José do Jacípe.


São José do Jacuípe
Segundo informações do Hospital Nossa Senhora da Saúde, nesta última sexta-feira (07), por volta das 19:30h, deram entrada na unidade os menores J.V.P, 07 anos, J.V.M.T, 08 anos, e L.P, 15 anos, além de Maria Izabel Matos Dias e Ana Paula Matos Dias, com escoriações leves e alguns cortes.

As cinco pessoas são da mesma família e foram vítimas de um acidente automobilístico quando estariam se dirigindo, juntamente com o motorista que não foi levado ao HNSS, para o município de Várzea da Roça, e na saída de São José, há cerca de 2 km, o veículo Uno Fire, azul, que eles estavam capotou.

Apesar na seriedade do acidente e do veículo estar superlotado, as vítimas não sofreram ferimentos graves, mas foram todos encaminhados à Feira de Santana, cidade onde residem.
Texto e Fotos: FR Notícias

Muita tristeza e comoção no sepultamento do jovem Levi na cidade de Quixabeira


Muita tristeza e comoção marcaram o sepultamento de Levi Lomes de 21 anos, que residia em Quixabeira  e faleceu em consequência de um acidente com o veículo Corsa Classic, por volta das 23 horas, desta sexta-feira (06), na localidade conhecida como Riacho do Pandeiro.

Muitas parentes, amigos, colegas e conhecidos estiveram presentes ao funeral do jovem, que aconteceu por volta das 20h30min, deste sábado no Cemitério Municipal de Quixabeira, após percorrer a Avenida Jovito Souza Novais.
Levi era Sobrinho de Davi da Feira Móveis e primo de Jazi da Center Móveis e filho de Rosival e Nilda. O Plano Assistencial São Lucas foi o responsável pelos serviços funerários.

Fonte: Jorge Quixabeira

Três veículos se envolvem em acidente no KM 9, sentido Baixa Grande a Macajuba.


Aconteceu um grave acidente envolvendo três veículos, no KM9, sentido Baixa Grande a Macajuba. Um dos motoristas, que dirigia um Celta, relatou que o motorista que conduzia um veículo Punto freou bruscamente a sua frente tentando livrar-se dos buraco na pista, sendo assim também foi obrigado a reduzir a velocidade do seu veículo (Celta), porém um outro veículo, Fiat Uno de placa policial JPR-4543, ao tentar desviar do Celta desceu uma ribanceira chegando a capotar. 

No acidente, três pessoas que ocupavam o Fiat Uno ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Macajuba, sendo que um dos passageiros não resistiu, vindo a óbito.

Fonte: Abre Aspas News

Visita Online