PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de ago. de 2012

Baixa Grande – Coligação Unidos por Baixa Grande Inaugura Comitê de Campanha


A coligação composto pelos partidos: PTB / PMDB / PSL / PSC / DEM / PSB / PSDB / PC do B, inaugurou seu comitê de campanha na noite de domingo, 12 de agosto, o evento reuniu filiados, simpatizantes e autoridade político estadual e regional. Contou com a presença do Depurada Pedro Tavares (PMDB) e Álvaro Gomes (PCdoB). A inauguração do comitê tem como inicio oficial das campanhas feita através de comícios e reuniões.
A coligação Unidos Por Baixa Grande, tem como candidatos o Ex. Prefeito e Médico Dr. Heraldo Alves Miranda (PMDB) e seu vice é o atual presidente da Câmara, Amós de Souza Borges Junior (PTB). Para concorrer a cargo de vereadores tem 22 candidatos representando os oitos partidos coligados.

Fotos: Reijane Miranda

Já a coligação Para Baixa Grande Seguir em Frente realizou comício no Povoado de Viração, a coligação tem como Candidato o Vereador em seu Quarto mandato, Pedro Lima Neto (PT) e seu vive é filho do x prefeito Ubiramir Kunh Pereira, Dr. Gustavo Pamponet Kuhn Pereira (PP).

 




Fotos: Ediomário Catureba
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE NA SAÍDA DA CIDADE SENTIDO SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

Por volta das 07h30min. desta segunda-feira (13), na saída da cidade sentido São José do Jacuípe, um veículo Kombi utilizado no transporte escolar, placa policial JLT 6358, licença de Capim Grosso, conduzido por Romão Santos Vieira, 57 anos, residente na Rua Uilton, Bairro José Mendes de Queiroz, colidiu em um poste de sustentação da placa "Bem vindo a Capim Grosso” deixando a vítima presa nas ferragens do veículo.

Romão foi socorrido e transportado para o HNSS onde recebeu os primeiros socorros em seguida foi transferido para a capital baiana as 08h50min. devido a gravidade dos ferimentos.
Romão sofreu fratura exposta na perna esquerda e ferimentos em todo corpo, mas chegou consciente a unidade hospitalar.
Varias versões circulam em relação às causas do acidente entre elas: o condutor ter cochilado no volante, defeito mecânico, outro veículo ter causado o acidente etc.
A Polícia Militar este no local registrando a ocorrência e tomando as providências cabíveis ao caso.

Com informações de Joselma Silva
Fotos: Katiane

Sicoob de Baixa Grande é assaltado.

A agência do Sicoob Grande da cidade de Baixa Grande foi assaltada na tarde desta segunda-feira, dia 13 de agosto de 2012. 
Segundo informações de populares, o assalto aconteceu quando um funcionário do Sicoob atravessava a Avenida 2 de Julho com um malote.

O funcionário seguia com destino ao Banco do Brasil, quando dois elementos que estavam numa moto anunciaram o assalto, tomaram o malote contendo dinheiro da cooperativa e fugiram. A polícia foi acionada e está à procura dos elementos.

Redação: Agmar Rios

Aguardem mais informações e fotos.

Visita Online