PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de fev. de 2012

Vândalos ateiam fogo em árvore da Praça da Bandeira na cidade de Mairi.


Vândalos atearam fogo em uma árvore na Praça da Bandeira na cidade de Mairi na madrugada deste sábado (11). As chamas foram controladas por moradores da Rua Santo Antônio e da referida praça na manhã deste sábado por volta das 6h. Uma galha da árvore foi cortada por moradores porque estava correndo o risco de caiu e machucar as pessoas que ficam na sombra sentadas na praça e alguém que passa pelo local.

Os moradores e algumas pessoas que passam no local e ver a situação da árvore ficam indignados. Os autores do crive não foram identificados. Segundo informações de moradores, a árvore tem mais de 50 anos.

Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

A Avenida Antonio Carlos Magalhães em Mairi vira cachoeira e moradores estão sem água.


Avenida ACM vira cachoeira
Segundo moradores do Bairro Reviver, na cidade de Mairi, tem mais de 30 dias que a água caiu nas torneiras de suas casas pelo abastecimento da Embasa. A água está sangrando pelo sangrador da caixa da Embasa e sendo desperdiçada.
A água saindo pelo sangrador na noite de quinta-feira (09)
 
Na noite desta quinta-feira (09), a as caixas da Embasa que ficam localizadas no referido bairro começaram a sangrar e depois parou. Na manhã desta sexta-feira (10), as caixas voltaram a sangrar e os moradores estão revoltados porque estão sem água e estão vendo a mesma sendo desperdiçada. Populares querem que a Embasa tome providência e solte água para suas casas.

Confira no vídeo a água sendo desperdiçada na Av. ACM.

Fonte: www.agmarrios.com.br

Os sambadores Pedro e Joabe de Mairi estão na final da São Paulo Exposamba.


Os sambadores Pedro e Joabe do município de Mairi estão na final da São Paulo Exposamba. A dupla se apresentou na noite desta sexta-feira (10) na casa de Show Tom Brasil que fica na Rua Bragança Paulista, nº 1.281, no Bairro Chácara Santo Antonio, Zona Sul de São Paulo e foi classificada para a final. 

Compositor revelação: Pedrito Queiroz de Oliveira (Pedro de Mairi) e Marcio de Andrade Cunha.

A São Paulo Exposamba inicia neste domingo (12) a escolha popular das melhores composições inéditas de samba de todo o Brasil. Nos dias 12 e 13, o público poderá escolher dez classificados para a grande final, que acontecerá dia 15 de fevereiro, através do site. Clique aqui e leia mais.

A final da São Paulo Exposamba, no dia 15, será comandada por Arlindo Cruz, Teresa Cristina e Roda de Partideiros, na casa de espetáculos HSBC Brasil. Os ingressos já estão a venda.

A São Paulo Exposamba é coordenada e organizada pela Fábrica do Samba. Tem apoio oficial do governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo e incentivo cultural do Ministério da Cultura, do governo federal.

Confira a apresentação da dupla na segunda fase:

Redação: Agmar Rios
Vídeo: Jocivaldo Azevedo
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online