PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de fev. de 2015

Brankinho é destaque na TV Aratu e ganha audiencia pra TV Bahia

 
Na tarde desta quarta-feira, dia 04 de fevereiro de 2015, por volta das 13h Brankinho o Pancadão da Bahia e Banda de Jacobina se apresentou no programa Universo Axé da TV Aratu, afiliada do SBT, em Salvador aumentando a audiência.
A banda toda padronizada com duas dançarinas foi destaque na TV Aratu, toda a região parou para assistir a apresentação belíssima de Brankinho.
O programa foi ao vivo apresentado por Alex Lopes. Que segundo ele superou as expectativas e bateu Recorde em audiência TVE, Record e a TV Bahia totalizando 11 pontos na frente e a TV Aratu larga na frente.
Segundo á SK4 Produções após  a apresentação na Televisão   de Brankinho no Universo Axe , a banda seguirá com sua agenda de Show no Carnaval, em Filadélfia, Itiúba, Várzea do Poço e entre outros.
Além da Turnê em São Paulo de 26 a dia 1º de março. Após a turnê será gravado o seu mais novo DVD, com a participação da Banda Brega e Vinho, a partir das 16 horas, na quadra do Clube 2 de Janeiro, em Jacobina-BA. Para esta grande festa, será montada uma mega estrutura.


 


 

Visita Online