PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2012

O jogador Rogério Rios de Várzea da Roça está disputando o Campeonato Paraibano


O jogador Rogério Rios, de 30 anos de idade, natural do município de Várzea da Roça, está disputando o Campeonato Paraibano pelo Campinense de Campina Grande, no estado da Paraíba.

O atleta já atuou pelo Bahia, Ipiranga (BA), Atlético (BA), Madre de Deus, Araguaína (TO), Boa Vista (RJ). Além dessas equipes, o lateral Rogério Rios se destacou jogando por América (RN) e Salgueiro (PE), entre 2010 e 2011.

O Campinense Clube é uma agremiação esportiva de Campina Grande, no estado da Paraíba, fundada a 12 de abril de 1915.

O Campeonato Paraibano deste ano teve início no dia 05 de fevereiro e o Campinense é líder da competição com 09 pontos. O clube joga contra o Paraíba nesta quinta-feira (23), às 20h15min, valendo pela quarta rodada e lateral Rogério Rios é um dos selecionados pelo treinador para jogar como titular.

Redação: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Várzea da Roça: Espetáculo Navio Negreiro

Bandidos arrombam caixas eletrônicos do BB de Queimadas

Bandidos continuam agindo sem repreensão no território do sisal, o que não vem sendo diferente em todo o país, com a prática de assaltos a agencias bancarias e causando momentos de pânico com a sociedade.

Na madrugada desta quarta-feira, 22, a cidade de Queimadas foi palco de mais um desses crimes. Por volta das 3h bandidos invadiram a agência do BB, com o uso de um maçarico abriram os caixas eletronico, e levaram tudo que conseguiram. Na saída os bandidos foram surpreendidos pelo chefe da Guarda Municipal e efetuaram disparos com armas contra o agente público, alvejando-o em uma das mãos.
Os bandidos fugiram sem nenhuma dificuldade e o guarda foi socorrido e encaminhado para um hospital em Feira de Santana.
A população de Queimadas ainda vive o drama do que vivenciaram a pouco mais de 01 ano quando “bandidos cangaceiros” invadiram a cidade, conseguiram transformar o efetivo policial em meros reféns, assaltaram a mesma agência e ainda tiraram a vida de um servidor público que participava de uma manifestação em frente a sede do executivo municipal reivindicando melhorias para a classe.
Outra ocorrencia recente foi o assalto ao BB de Retirolândia, que, com praticas parecidas ao que fizeram nesta quarta em Queimadas, os bandidos conseguiram saquear sem que ninguem percebesse o movimento no ultimo dia 17.
Fonte:http://www.sinsalnews.com.br

Seis presos fogem do complexo policial de Sr. do Bonfim


Nas primeiras horas dessa terça-feira de carnaval (21), seis detentos do complexo Policial de Senhor do Bonfim conseguiram fugir usando uma corda “Tereza”.
O fato só foi percebido, quando a guarnição da PM, que faz a segurança externa da área percebeu uma corda “Tereza”, dependurada do lado externo do pavilhão pequeno, em seguida o fato foi comunicado aos investigadores de plantão, que iniciaram buscas no interior do pavilhão, constatando que nas selas, 3,4 e 5 no pavilhão pequeno, cujas selas estavam parcialmente fechadas e com os cadeados fechados de forma inadequadas, o que facilitaria a figa.
Informações que os detentos sabendo de um sistema de alarme, fizeram um buraco, no lado oposto ao sistema, e utilizando uma corda “Tereza”, empreenderam a fuga.

DETENTOS FUGITIVOS
• IDELSON BATISTA DO NASCIMENTO – Trafico – Indicado como responsável para fechar as grades carcerárias.
• ZENILTON DE JESUS SANTOS – homicida – condenado há 24 anos de prisão, por homicídio em Pindobaçu, indicado como mentor da fuga, informações que ele andava dizendo que cadeia nenhuma o deteria.
• CRISTIANO DE JESUS SANTOS – homicida – condenado há 24 anos juntamente com seu irmão, na cidade de Pindobaçu.
• EDNALDO ALMEIDA DE LIMA – tráfico.
• LOURIVAL RIBEIRO DOS SANTOS – fugitivo de Salvador.
• JOSUEL DA SILVA FRANÇA – responde por porte ilegal de arma de fogo, havia mandado de prisão na cidade de Missão Velha no estado do Ceará, por homicídio.

Por determinação do Coordenador da 19ª Coorpin, Delegado Felipe Neri, o carcereiro Paulo Ricardo, encontra-se detido autuado em flagrante por facilitação de fuga de preso, uma vez que ele era o responsável pelo fechamento das selas, bem como foram intimados os investigadores de polícia civil, Generício e Williams, responderão por desobediência e por facilitação de fuga de preso culposa, eles descumpriram o parágrafo 3º, da portaria 01/2010, que estabelece, que nenhum carcereiro, ou funcionário municipal ou outra pessoa possa adentrar os pavilhões sem o acompanhamento devido de agente, escrivão, ou outro funcionário da DEPOL, no qual as chaves ficam a cargo do agente de plantão.
Informações que Drª. Magda Roberta delegada de plantão, no caso arbitrou uma fiança de R$ 1.600,00, para que Paulo possa responder em liberdade, e que os investigadores irão responder TCO.
Nossa equipe ainda em conversa com Dr. Felipe Neri, foi informada que uma sindicância será instaurada para apurar as negligências, onde o próprio Delegado Felipe Neri informou que a polícia civil da Bahia, não permite tais negligências.
Fonte: MARAVILHA NOTÍCIAS

Reabertura do Mercado de Carne em Capela do Alto Alegre

Foi reaberto no ultimo sábado(18) em Capela do Alto Alegre o Mercado Municipal de Carne, após uma reforma total de sua estrutura, para melhorar as condições de trabalho dos comerciantes e mais higiene e conforto aos clientes.

E também contribuir com os comerciantes no atendimento das normas da ADAB – Agência de Desenvolvimento Agropecuário da Bahia e da Vigilância Sanitária na comercialização de carne, com o objetivo claro de que a população compre e consuma produtos de boa qualidade e higiene, assim beneficiando a saúde todos.
 

  Fonte:Capela Informa

Saiddy Bamba Nova Fátima

Visita Online