PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mai. de 2015

Força Jovem é Bi-Campeão do Campeonato Rural de Capela do alto Alegre


Na deste domingo 31 de maio de 2015, esta acontecendo a grande final da 4ª edição do Campeonato Rural da cidade de Capela do Alto Alegre.

O grande jogo da final esta sendo realizado no Povoado de Campo Alegre que fica a aproximadamente 23 Km da sede do município de Capela do Alto Alegre.

Publico marca presença em massa para incentivar o seu time na verdade um espetáculo esta acontecendo em campo alegre jogo acirrado Fluminense joga melhor pressiona o Força Jovem se defende como Fim de Jogo com dois empate  Campo Alegre se consagra  Campeão do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.
Aguardem mais


 Força Jovem
 Fluminese



Midia presente na Cobertura da final do 4º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre


Chegou a grande Final do Campeonato Rural de capela do Alto Alegre, uma competição que se tornou um grande atrativo nem só em Capela como nas cidade vizinha, quem vem sendo  bom exemplo.
Neste domingo acontece a grande final entre as equipes, Fluminense de Capelinha X Força Jovem de Campo Alegre.
Pra levar as emoções em capo se encontra comunicadores dos sites www.baciadojacuipe.com.br e www.foguinhoeventos.com e as rádio, Ipirá Fm com a equipe do Top 10 spot e equipe da Rádio Jacuípe AM.
O Jogo inicia às 15 e terá arbitragem da cidade de Baixa Grande:
ÁRBITRO: MOACIR SOUZA MACHADO - LBF
ASSISTENTE 01: C – LBFARIVALDO PESSOAS
ASSISTENTE 02: GIOVANILDO SANTOS BRITO – LBF

Van que transportava Brankinho e banda sofre acidente em Delfino de Umburanas

 
Por volta das 21h deste sábado, 30 de maio de 2015, o condutor de uma Van que transportava o cantor Bankinho (O Pancadão da Bahia) e sua banda perdeu o controle, vindo a subir em uma mureta de uma ponte na região de Delfino no município de Umburanas.

Em um vídeo postado no aplicativo WhatsApp o próprio Brankinho narra como o acidente ocorreu.

Brankinho mostra que a Van subiu em uma mureta de aproximadamente um metro, percorrendo pelo menos 20 metros, ficando com duas rodas sobre o piso da ponte  e às outras livres  pra cair dentro de um rio em um despenhadeiro de aproximadamente 7 metros de altura.
Segundo informações, Brankinho seguia na frente com o motorista, quando foram surpreendidos por uma com a ponte à frente logo após uma curva fechada.

Após o susto, outro veículo foi solicitado e o artista com a sua banda seguiu para o show na Praça do Delfino. Brankinho tem mais um show neste domingo na cidade de Ponto Novo.

 

 


Fotos enviada pelo WhatsApp

Fonte: Augusto Urgente!

Jovem comete suicídio no distrito de Itatiaia

Segundo informações o jovem teria se enforcado dentro de sua residência
Na manhã deste sábado, 30, por volta das 09:00hs, um jovem conhecido por "Tico" de Quinca Ferro, se enforcou em sua residência, na Rua do Campo, no distrito de Itatiaia, município de São Jose do Jacuípe Bahia.
O fato pegou a todos de surpresa no distrito, que se aglomerou na frente da residência do jovem, aguardando a chegada da Polícia Técnica para a retirada do corpo.
Muitos amigos se manifestaram através do Face book, lamentando a morte de Tico.
A qualquer momento mais informação.
Texto: Fr Notícias, com informações e fotos: Itatiaia NT

Corpo de Darinho está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores de Mairi

O corpo de Rodárico Carneiro Rios, conhecido como Darinho da casa de material de construção, está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores de Mairi.

Em Mairi, Darinho foi vereador por dois mandatos pelo PMDB, de 1974 a 1982 e vice-prefeito de 1983 a 1988. O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Mairi.

O sepultamento será realizado na manhã deste domingo, 31 de maio de 2015, ás 11 horas da manhã, saindo da Câmara Municipal de Vereadores, para o cemitério local.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online