PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2012

BBB 12 tem participante de Feira de Santana

O blog da produção do BBB12 divulgou nesta quarta-feira (4) os nomes dos 12 participantes.
Se tem alguém na casa do Big Brother Brasil 12 que não via poder aprontar, esse alguém é baiana Jakeline Leal, de 22 ano, e natural de Feira de Santana.
O nome de Jakeline foi apresentado nesta quarta-feira, 4, como uma novas participantes do BBB12, e, a princípio, tudo que se sabia dela era que ela é estudante de zootecnia.
Jakeline tem 22 anos, é aluna do Instituto Federal Baiano, no campus de Santa Inês, com previsão de formatura em 2016, e namora Otto Flick, que também mora em Feira de Santana, passa a maior parte do tempo no campus da faculdade, mas volta nos fins de semana para ficar com a família.
Em sua página do Facebook, sua última postagem é da terça-feira, 3, na qual declarou :”Estou feliz para burro”, escreveu. Ela também agradece a Deus, e também na rede social, diz que se inspira em Jesus Cristo. Também é fã de Guns N’ Roses e Nando Reis.
Fonte: Acorda CIdade

Choque elétrico mata dona de casa em Ipirá


Na tarde desta terça-feira (3), uma jovem morreu quando lavava roupas em um tanquinho no povoado de Ipirazinho no município de Ipirá.

Danila Almeida Santa Rosa, 22 anos, teria recebido o choque elétrico após tocar em uma tomada. Segundo informações, ela teria provavelmente encostado no fio elétrico com os pés ou as mãos molhadas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Apenas 14 câmaras de vereadores baianas conseguiram aprovação plena das contas


Das 411 contas das Câmaras de Vereadores da Bahia, relativas ao exercício financeiro de 2010, analisadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em 2011, apenas 14 obtiveram quitação plena. As 14 casas do Poder Legislativo municipal que conseguiram aprovação plena em suas contas foram as de Amargosa, Barro Alto, Cachoeira, Central, Érico Cardoso, Ibititá, Ibotirama, Mulungu do Morro, Piatã, Senhor do Bonfim, Sítio do Mato, Tanque Novo, Terra Nova e Xiquexique.

Paciente de ambulância fica ferido em batida com ônibus em Itabuna


Um paciente e dois acompanhantes que eram levados para um hospital em Itabuna, cidade na região sul da Bahia, ficaram feridos durante uma batida que envolveu três veículos na noite de segunda-feira (2), no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão de lixo bateu na traseira da ambulância, que estava parada no meio na pista aguardando a manobra de um ônibus. Com o impacto, a ambulância bateu no ônibus, gerando um engavetamento.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Base de Itabuna com ferimentos leves. Os condutores do ônibus, da ambulância e do caminhão de lixo não ficaram feridos, segundo a PRF. O trânsito ficou lento no local logo após o acidente.
G1 Bahia

R. do Jacuípe: Batida entre dois carros na BR-324, deixa três pessoas levemente feridas


Aconteceu nesta terça-feira (03), por volta das 08h da manhã, uma batida entre dois veículos no KM 69 da BR – 324 nas imediações do Povoado de Abóboras no  município de R. do Jacuípe.
 Segundo informações de populares, um Fiat Prêmio de cor branca (foto) entrou de vez na pista, quando de repente uma kombi dirigida pelo conhecido “Zé Grande” bateu em sua traseira, o motorista identificado  apenas por “João de Marinho” nada sofreu, porém duas passageiras tiveram algumas lesões,  Sara Luana de 15 anos, machucou o pescoço e Sueli  Emiliana  de Jesus, sofreu uma pancada no tórax, um outro passageiro do Fiat não identificado nada sofreu.  Já na komby tinha além do motorista duas mulheres identificadas como Miralva e sua filha Jacy, ambas sofreram sérias lesões no rosto,  os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal da cidade. 
Fonte: Agenor Filho

Prefeitura de Serra Preta corta árvores sem justificativa e comete Crime Ambiental


Enquanto o mundo todo faz apelo para que se plante novas árvores, a prefeitura de Serra Preta pratica crime ambiental cortando árvores no Distrito de Bravo. De forma gratuita e sem justificativa, a prefeitura destruiu as árvores simplesmente por ignorância e estupidez. 

A comunidade não entende a atitude, pois o poder público que tem como missão incentivar, conservar e planejar o plantio faz justamente o contrário ao cortar árvores em perfeito estado. Indignado, o ex-prefeito Zelito Leite enviou para o blog fotos que comprovam o crime ambiental. Até agora, nenhum responsável pelo fato deu explicação. Cadê a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Urbano (SEDRU), recém criada por Adeil, PMDB, e administrada pelo PT? 

Se depender da prefeitura de Serra Preta, 2012 não será nada fácil. Vamos esperar que o Ministério Público e as entidades em defesa do meio ambiente se pronunciem sobre o assunto. 
Informações por Blog de Mário Ângelo

Baixa Grande - Acidente de moto deixa uma vitima fatal e outra gravemente ferida


Nesta terça-feira (03), por volta das 20h, aconteceu um grave acidente de moto na estrada do Feijão, próximo ao povoado de Cancelas, município de Baixa Grande, onde deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida. A moto que se envolveu no acidente é uma CG 150, placa NTD-8906, licença de Feira de Santana e presta serviço de moto-táxi.
Anoilson Gomes da Silva, de 42 anos de idade, natural de Ipirá, morreu no local. Já José Arsênio Almeida da Silva, de 28 anos, natural de Feira Santana, foi encaminhado ao Hospital Maternidade de Baixa Grande, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Geral de Feira de Santana. 

Um vizinho contou que ouviu o barulho por voltas das 20h, onde um carro deu ré e em seguida fugiu do local. Segundo informações do visinho, quando chegou ao local, os dois ocupantes da moto estavam caídos, Anoilson já não se encontrava com vida e José Arsênio com vários ferimentos, porém consciente. De acordo com informações de populares, tudo indica que o carro de placas não anotadas bateu na traseira da moto.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online