PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de ago. de 2015

VÁRZEA DA ROÇA / BAMUVR irá se apresentar no aniversário de 57 anos da cidade de Valente-BA.

A BAMUVR fanfarra municipal de Várzea da Roça, irá se apresentar, pelo 2° consecutivo, nesta próxima 4° feira dia 12 de agosto na cidade de Valente / Bahia, evento de comemoração do aniversário da cidade.  O intercâmbio entre fanfarras municipais são comuns em cidades do interior baiano e brasileiro, elas trocam muitas informações e aprendizado, levando sempre os nossos jovens a querer se envolver cada dia mais com a música, a dança e a responsabilidade cívica.
Recentemente a BAMUVR participou da 4° Etapa de Bandas e Fanfarras organizado pela FBF - Federação Baiana de Fanfarras na cidade de Jacobina e a mesma ficou em 2° lugar na sua categoria. 
O grupo da BAMUVR é mantido pelo CRAS - Várzea da Roça e atende a crianças, adolescentes e jovens, procurando uma harmonia entre a juventude e a comunidade, resgatando valores morais e éticos e colaborando junto com a família e as escolas na formação culta desta geração. 
Fonte: Departamento de Cultura de Várzea da Roça - Denis Wilson

Caminhão que transportava hortifrúti bate na BR-324 e motorista morre

O motorista de um caminhão-baú que transportava produtos hortifrutigranjeiros de Jaguaquara para a capital do Estado se envolveu num acidente na tarde da segunda-feira, 10, na BR-324, em Salvador, e o motorista, André Oliveira Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma criança também estava no veículo e ficou ferida. A criança foi socorrida para um hospital de Salvador e não foi informado o estado de saúde dela. O caminhão que saiu de Jaguaquara teria colidido na traseira de outro caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal, perto da cancela do pedágio, na altura da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
As informações preliminares apontam que a vítima fatal era oriunda de Jequié, onde a empresa que ela trabalhava, a qual pertence o caminhão, tem sede. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que foi registrado no início da tarde, conforme informou a PRF. O veículo baú vermelho puxava carga semanalmente de Jaguaquara para a capital, segundo informações.

Visita Online