PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de out. de 2013

Carro bate contra poste de energia elétrica na estrada que liga Pintadas a Mairi

Na tarde desse domingo, 20 de outubro de 2013, aconteceu um acidente grave com um veículo Gol, de placa JMC-0600, licença de Pintadas Bahia.
Segundo informações de populares. o jovem conhecido como Mauricio estava dirigindo o veículo sobre o efeito de álcool, quando acabou perdendo o controle da direção, invadindo uma cerca de arame e em seguida colidindo contra um poste de luz. Com o impacto, o poste virou sobre o veículo que ficou bastante danificado.
O Jovem Mauricio que estava sozinho no carro, não sofreu nenhum ferimento. O veículo é da mãe que tinha como transporte de trabalho e o jovem pegou para passeio no final de semana. Após o ocorrido, curiosos estiveram no local e ficaram impressionados com a cena do acidente e a sorte que o garoto teve. O Acidente aconteceu na saída de Pintadas para  o distrito de Aroeira, município de Mairi. O poste está sobre o carro, mas não interferiu no fornecimento de energia na cidade.
Fonte: Santhiago Radialista
Fotos: Tarcisio Ribeiro

Caminhão bitrem fica atravessado na BA-130, próximo a Mairi

No fim da tarde deste domingo, 20 de outubro de 2013, um caminhão Bitrem, de cor branca, carregado de óleo, ficou atravessado no trecho da BA-130, na subida de uma curva, próximo a cidade de Mairi.
Veículos pequenos estavam passando, mas caminhões grandes e ônibus não era possível passar. Acionaram uma máquina para puxar o caminhão.
A está sendo reformada e tem muita areia em vários trechos. O caminhão patinou na subida, não conseguiu subir e quando o motorista tentou voltar de ré, acabou fazendo ficando atravessado em forma de L.






 Da Redação Agmar Rios: Fotos Foguinho Eventos

Jacobina: Jovem que colidiu moto em calvalo faleceu durante transferência para Salvador

O jovem Mateus Alves da Silva, 18 anos, que pilotava a moto Honda fan 150Cc placa OLF 6472/BA, e colidiu com um cavalo próximo à ponte do Roncador na BR 324 por volta das 5h da manhã deste domingo, 20, não resistiu e veio a óbito quando era transferido para Salvador.

Mateus Alves foi socorrido e deu entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, às 6:20h sendo transferido por volta 7:30h em estado gravíssimo, inconsciente e com politraumatismo sendo fraturas nas pernas, braços além de TCE - Traumatismo craniano encefálico.

Mateus faleceu próximo à cidade de Riachão do Jacuípe, quando seguia em uma ambulância para o HGE em Salvador. O corpo do Mateus retornou ao IML de Jacobina para ser avaliado pelo DPT, sendo liberado às 15h deste domingo para o sepultamento.

Vindo para 'bater uma lage' em jacobina na garupa da moto, estava o Manoel Moreira da Silva, 31 anos, que foi transferido para Salvador com politraumatismo, sendo fraturas no crânio, face e ferimentos pelo corpo.

Segundo informações, até às 14h deste domingo, 20, o cavalo ainda se encontrava na beira da pista, debilitado de uma perna e pondo em risco a vida de outras pessoas que trafegam pela BR 324, trecho entre Jacobina à Capim Grosso.
Fonte: Augusto Urgente!

Hilux dece ribanceira na BA 130, próximo a Baixa Grande

Aconteceu mais um acidente na BA 130 trecho que liga Mairi a Baixa Grande. Segundo informações por volta das 04h deste domingo 20 de outubro de 2013 uma HILUX de cor preta que trafegava sentido Mairi perdeu o controle rodou na pista descendo a ribanceira batendo em uma cerca de arame, ainda não se sabe as causas do acidente. A BA 130 esta sendo recuperada e em vários pontos oferece grande perigo aos motoristas exigindo dos mesmos uma atenção, em diversos pontos possuem muita areia e em outros, britas dificultando principalmente nas curvas. Aguardem mais informação





Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online