PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de ago. de 2014

São José e Mairi se enfrentam no próximo domingo 3º jogo da 1ª fase do Intermunicipal

No próximo domingo, 31 de agosto de 2014, a seleção de São José do Jacuípe fará o 3º jogo valendo pelo Campeonato Intermunicipal.
No ultimo domingo 17 a seleção de São José perdeu seu primeiro jogo em casa pelo placar de 3 a 2 para a Seleção de Ipirá, valendo pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal.
O jogo aconteceu no Estádio Alto do Jacuípe, na cidade de São José do Jacuípe. Na competição, a seleção de São José do Jacuípe está no grupo 04, juntamente com as seleções de Ipirá, Quixabeira e Mairi. No ultimo domingo 24, a seleção de São José jogou  fora de casa, na cidade de Quixabeira em busca de seus 3 pontos mais  perdeu pelo placar de 2 a 0 para a seleção de Quixabeira.
Neste domingo 31 de agosto é a vez de São José e Mairi se enfrentarem  na 3ª rodada da 1ª fase do Intermunicipal, a seleção de Mairi vem de uma vitória e um empate, venceu Quixabeira por 1 a 0, e empatou em 1 a 1 com Ipirá na cidade de Ipirá.
Já São José vem com duas derrotas consecutivas perdeu para Ipirá em casa pelo placar de 3 a 2 e perdeu jogando em Quixabeira com a seleção local pelo placar de 2 a 0.

O jogo será transmitido pela Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9 A sintonia do Povo, a partir das 14h30mim a equipe da Jacuípe FM entrará em campo para mais uma transmissão do Campeonato Intermunicipal.
Apoio para a Transmissão 
VB Supermercado, JL Supermercado, Loteria Vale do Jacuípe, Puraveso Modas, Itamar Ferragens, Distribuidora de Bebidas e Comercial Soares, Tauany Calçados, JR Olaria, Supermercado Nova Moeda, Sicoob Coopemar Associado a Você, Construtora e Empreiteira Bela Vista, Barraca do Gil, Vilaronga Variedades.
Classificação do Grupo 4
Ipirá: 2 Jogos 4 Pontos
Mairí: 2 Jogos 4 Pontos
Quixabeira: 2 Jogos 3 Pontos
São José do Jacuípe: 2 Jogos 0 ponto
Próximos jogos:
31/08/14 15:00 São José do Jacuípe x Mairí ( São José)
07/09/14 15:00 Mairí x São José do Jacuípe ( Mairi)
14/09/14 15:00 Mairí x Ipirá (Mairi ( Mairi)
21/09/14 15:00 Quixabeira x Mairí ( Quixabeira)

Da Redação Foguinho Eventos

Veículo bate em animal na BR-407 e seis passageiros ficam feridos

O acidente aconteceu por volta das 05h00mim  desta quinta-feira na altura do Km-30, com uma Kombi.
Por volta das 05h20mim, um grave acidente na BR-407, mais precisamente no Km30 envolvendo um veículo Kombi placa de SP, no veículo estavam 6 passageiros. A Samu foi acionada, mas devido a quantidade de vítimas precisou do auxílio de uma ambulância para fazer a remoção dos feridos até a UPA 24h. As vítimas tiveram lesões na cabeça e pernas e um dos passageiros está com suspeita de fratura na clavícula.
A presença de animais é constante na BR-407, vários acidentes já foram registrados e muitos motoristas vem reclamando desses animais soltos nas margens da BR, principalmente jegues e cavalos.
Redação: FR Notícias/Informações e fotos Internauta 

Casal é preso após assaltar e agredir idosa em Ipirá

Um casal foi preso após assaltar e agredir com pancadas na cabeça uma idosa de 81 anos, nesta quarta-feira (27), na Zona Rural de Ipirá. A vítima Dulce Cerqueira Tanan, foi ameaçada, teve ferimentos na cabeça e escoriações no rosto.

Segundo a Polícia Militar, o casal rendeu a idosa e fez ameaças caso a mesma não entregasse o dinheiro.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na Fazenda Boa Esperança, próximo ao antigo posto da polícia rodoviária estadual. Segundo a PM, o casal que já tem passagem no mundo do crime, estava com uma criança e fugiu levando R$ 600. Ainda de acordo com a polícia, a vítima mora com um filho deficiente físico, pediu ajuda a populares na localidade e foi encaminhada para o Hospital Municial de Ipirá, onde permanece internada.

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar no Povoado de Umburanas e foram reconhecidos pela vítima. A mulher, Geldiane Santos Souza e o homem, Nelivaldo Arcanjo Santana, foram presos e encaminhados para Delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante. A menina de 10 anos, que estava com o casal, foi entregue ao Conselho Tutelar.

Fonte: Ipirá / Por: Cristina Villarino.

Aposentada é ludibriada e fica no prejuízo em Capim Grosso

De acordo com informações do Aspirante Lago, que esteve na noite desta quarta-feira, 27, participando de uma entrevista no Jornal Transamérica, acompanhando do Tenente Breno, Comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, informou que uma senhora aposentada foi ludibriada por dois elementos quando voltava para casa, depois de sacar no Banco do Brasil, em Capim Grosso, o salário do mês e a 1ª parcela do 13º salário.
Pelos relatos colhidos através da aposentada, dois homens envolveram na conversa, tendo como resultado a subtração do dinheiro citado da sua bolsa.
Diligências foram realizadas, mas sem êxito na operação realizada por prepostos do 5º Pelotão de Capim Grosso, sob o comando do Aspirante Lago.
Para o Tenente Breno, os aposentados precisam ir a agência bancaria acompanhados de pessoas da família e no caso de estarem sozinhos, não devem dá atenção a pessoas estranhas. Em caso de suspeitos, as pessoas devem procurar um local com maior circulação
de pessoas ou então acionar a polícia através do 190.
Texto: Arnaldo Silva.

Visita Online