PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de mai. de 2017

Detran realiza operação em Ponto Novo e apreende veículos


O Departamento de Transito (Detran) realizou na manhã desta quarta-feira (10) uma operação em Ponto Novo, onde veículos, em sua maioria motocicletas, foram apreendidos.
Segundo Clériston Odair, coordenador da 27º Ciretran, existe uma campanha do Detran, denominada maio amarelo, que visa realizar a fiscalização do transito, abordando a situação dos veículos e em alguns casos, orientando aos condutores.
Ainda segundo o coordenador, os veículos apreendidos serão encaminhados ao pátio da 27ª Ciretran. “Na operação de hoje, nós visualizamos alguns veículos nessa situação, com documento atrasado e também sem possuir CNH, os que estão com documento atrasado, a gente vai recolher para o pátio da 27ª Ciretran aguardando a regularização dos veículos, aqueles veículos que estão em dias, mas que, o condutor está sem CNH a gente devolve o veículo com a presença de outro condutor que tenha habilitação própria para aquele veículo e desde que seja proprietário do veículo”. Afirmou.
A operação, que conta com o apoio da Polícia Militar, se iniciou na cidade de Filadélfia na última terça-feira (9), e seguirá sendo realizada em municípios da região.
Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

1°encontro de Vaqueiro em Várzea da Roça

Neste próximo  sábado 13 de maio será  realizado o 1° encontro de vaqueiros em Várzea da Roça, saindo da praça  José Coelho no centro de várzea da Roça as 10h da manhã, para a chácara  de Gal  Gole e logo após  acontecerá  festa dançante no Colégio  São  José.
Organização  Bentivi  Moto Taxi Aelson e Gal Gole.

Baixa Grande - Tia do jovem Uoston de Viração participa do quadro “Desaparecido” a procura do mesmo

A senhora Marinilde, tia do jovem Uoston Alves Almeida, participou do quadro “Desaparecido” no Jornal do Meio Dia da TV Bahia, edição desta quarta-feira, 10 de maio de 2017, a fim de localizar o jovem que desapareceu no povoado de Viração, no dia 17 de abril de 2017 e seus familiares não dão notícias. Uoston de 26 anos foi visto a última vez por volta das 17hs,  estava fazendo tratamento de depressão, sumiu sem levar nenhum pertence.

ASSISTA PARTICIPAÇÃO DE MARINILDE AO PROGRAMA
ASSISTA PARTICIPAÇÃO DE MARINILDE AO PROGRAMA

Fonte: Bacia do Jacuípe

Visita Online