PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de dez. de 2014

Depois de assaltar Banco do Brasil, Cooperativa de Crédito e Correios de Nordestina, quadrilha abandona veículos em estrada para facilitar fuga

Cerca de 20 homens armados de fuzil invadiram a cidade de Nordestina na manhã desta quinta-feira,18, onde levaram pânico aos moradores com tiros, depois de cercarem a delegacia e o Posto da PM, assaltaram o Banco do Brasil, Cooperativa de Crédito, Correios e ainda saquearam o comércio e na fuga levaram reféns.

Segundo a Polícia, a quadrilha fugiu por uma estrada vicinal do Município que dar acesso ao Povoado de Santo Ambrósio, guarnições da PM local, da CIPE-Litotal Norte e reforços de vários municípios da região estão em diligência na tentativa de prender os assaltantes.

Informações dão conta que haviam três veículos suspeitos no Povoado de Jacu ontem (quarta-feira). A Polícia informou que pelo menos um Fiat Strada branco e um Ônix estavam em poder dos assaltantes.
Veículo incendiado
Redação CN/ foto WhatsApp

Pai espanca filho de 10 anos no Bairro da Bananeira em Jacobina

Na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro de 2014, Elizabete Oliveira (27) esteve na delegacia de Polícia em Jacobina, para registrar um boletim de ocorrência contra o seu ex-marido, acusando-o de ter espancado o seu filho de iniciais P.F.S.S., de apenas 10 anos, fato ocorrido por volta das 21h da última segunda-feira (15).

Segundo Elizabete, seu filho relatou que já havia atendido vários pedido do seu pai, pegando ventilador, água e etc. No momento que o pai pediu para a criança pegar um carregador de celular o mesmo se negou, foi quando o pai passou a bate-lo até que o mesmo o atendesse.

A mãe mora em Capim Grosso e diz que o seu filho estava passando o final de semana com o pai agressor. Na delegacia, após o registro da ocorrência, A criança realizou exame de corpo delito. Elizabete retorna com o seu filho para Capim Grosso nesta quinta (18) e espera que a justiça seja feita.

Elizabete diz que o seu ex-marido trabalha em uma mineradora em Jacobina, mora no Bairro da Bananeira e estão separados a 8 anos. Disse ainda que o agressor alegou que se precisar irá bate-lo novamente, pois é o pai.

As fotos mostram hematomas e sangue em uma das pernas e na sandália da criança, vítima de uma atitude que revolta a todos, principalmente partindo de alguém que deveria cuidar e não espancar.
Fonte: Augusto Urgente!

Moto é encontrada abandonada ao lado da BA-130, próximo a Mairi

Na manhã desta quinta-feira, 18 de dezembro de 2014, uma moto Honda Titan 125, de cor vermelha, sem placa, foi encontrada abandonada ao lado do trecho da BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande.

A mesma foi encontrada por populares dentro do mato, próximo a represa de Nézio Carneiro, no município de Mairi. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a referida moto para o DPM de Mairi. Em seguida, mesma será apresentada na delegacia local.
Foto da moto roubada em Baixa Grande
Tudo indica que a moto pertence ao jovem Geovane Sampaio, que mora do Km 4, que teve sua moto furtada na manhã de sábado, dia 13, na feira livre da cidade de Baixa Grande.

O jovem deixou a moto estacionado ao lado do mercado de farinha enquanto foi em uma barraca, quando retornou, não encontrou mais o seu veículo no local. Familiares estão postando fotos e informações do veículo do facebook pedindo apoio para tentar localizar a moto.
Foto da moto encontrada perto de Mairi
Fonte Agmar Rios

Visita Online