PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de fev. de 2013

Mais um Acidente na BA-130 nas intermediações de Poço do Quilombo



Na tarde desta terça-feira (05), por volta das 16h40min, aconteceu um acidente de carro na BA-130, a cerca de 200m do Povoado de Poço do Quilombo no município de Várzea da Roça. 
O condutor da Corsa  Sedan de Cor Preta, de nome não identificado perdeu o controle do veiculo vindo a capotar, segundo populares o veiculo trafegava sentido São José do Jacuípe a Várzea da Roça.

O veículo saiu da pista, descendo uma ribanceira destruindo uma cerca e ficou com o fundo amassado e também a lateral. Populares afirmam que apesar da intensidade do acidente os ocupantes do veiculo  tiveram ferimentos leve.


www.foguinhoeventos.com
 Por :Foguinho Eventos Fotos Gracyele

Mendigo solta a voz na Igreja e vira hit na internet (Veja o vídeo)!

Um vídeo gravado dentro de uma igreja está bombando na internet. Postado no último dia 30, o vídeo mostra um mendigo, dentro de uma igreja, soltando a voz, cantando um louvor, sem o auxílio de qualquer instrumento musical. No vídeo, postado no YouTube, o próprio usuário que postou as imagens disse que o homem se chama Antenorgenes e mora na cidade de Santos Dumont, em Minas Gerais. Teria sido filmado em uma igreja evangélica local por um pastor visitante que, ao ouvir a voz do homem, resolveu gravar a cantoria e colocar o vídeo no Facebook.
Ainda segundo o comentário, Antenorgenes seria usuário de drogas. A música, que se chama “Um milagre em Jericó”, já foi vista quase 700 mil vezes apenas nos primeiros cinco dias de publicação.
Você precisa assistir muito bom!

Visita Online