PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de nov. de 2013

Motociclista em alta velocidade bate em carro de médico na cidade de Ipirá

Na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro de 2013, uma moto com dois ocupantes em alta provocou um grave acidente na cidade de Ipirá.
Segundo informações a motocicleta vinha fazendo ultrapassagens irregulares em alta velocidade e colidiu com um  veículo de um médico na porta do Hospital Municipal de Ipirá.
Os ocupantes da moto sofreram ferimentos graves e foram socorridos na unidade hospitalar da cidade e em seguida foram encaminhados para um hospital de Salvador devido as gravidades das fraturas.

Fonte Itaberaba Notícias/Vídeo: TV Ipirá

Seis presos da cadeia pública de Mairi são transferidos para o presídio de Serrinha

Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2013, por volta das 7h da manhã, cumprindo determinação judicial, a Autoridade Policial de Mairi Dr. Zennon de Almeida transferiu os presos da Cadeia Pública de Mairi-BA para o Presídio da cidade de Serrinha-BA.
Os transferidos foram Reinaldo Santos Silva, vulgo “Itaberaba”, Eduardo da Silva de Oliveira, vulgo “Sprint”, Everton Almeida da silva, vulgo “Verto”, Igor Nascimento Santana, vulgo ”Igote”, Adriano Souza Moreira, vulgo “Bolo” e Fernando dos Santos Silva, vulgo “Fernandinho”.
Segundo o delegado Dr. Zennon, o motivo que levou a transferência dos presos foi uma tentativa de fuga frustrada. Na última sexta-feira, os referidos presos cavaram um buraco na parede de uma das celas para fugir e foram surpreendidos pelo investigador Jorge Moura.

Dr. Zennon salienta que foi instaurado Inquérito Policial para apurar as circunstância do fato e outras medidas de segurança estão sendo adotadas para evitar novas tentativas de fuga.

Da redação do Blog Agmar Rios
Informações e foto da delegacia

Veraneio capota no Ponto de Mairi

Nesta quarta-feira, 20 de novembro de 2013, aconteceu um acidente no trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande.
Segundo informações de populares, uma Veraneio conduzida por Edmilson da fazenda Santo Antonio capotou próximo ao Pemba, no distrito de Ponto de Mairi. Por sorte, nada grave aconteceu.
Ainda segundo informações, o veículo saiu da fazenda Santo Antonio com destino a Baixa Grande. A referida BA está sendo recuperada pelo governo do estado. Os motoristas que trafegarem na referida estrada, precisam redobrar a atenção para não sofrerem acidentes.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online