PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de dez. de 2010

Incêndio no Itaigara atinge Central da OI e interrompe serviços em quase toda a Bahia




Um incêncio no bairro do Itaigara, na manhã desta terça-feira (21), atingiu a Central Telefônica da Empresa de Telecomunicações OI, em Salvador. Segundo testemunhas, o fogo teria começado na sala de baterias da empresa.

Por conta do incidente, parte dos serviços disponibilizados pela empresa, como telefonia celular e conexão à internet, estão interrompidos. Usuários da telefonia em Aracaju também registraram problemas no sistema.

O serviço de denúncia do 190 da Polícia também está prejudicado e se a população quiser ligar para o telefone, terá que utilizar os números: 9996-1880 ou 9626-8887.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ainda não se sabe a proporção do incêdio, mas não há vítimas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para a contenção do fogo e duas unidades do Salvar se dirigiram ao Itaigara apenas por precaução.

Fonte: Correio 24 horas

11º Lavagem do kiosk em Capela do Alto alegre Ba 19/12/2010


Neste ultimo Domingo19/12/2010, na Cidade de Capela do Alto Alegre BA as 14h00minhs deu-se inicio a 11º Lavagem do Kiosk. abertura foi com o Show envolvente da Banda Fabilú Banda essa que arrasta multidões, estará na Cidade de Várzea da Roça no próximo Domingo26/12/2010 no Carnatal puxando o Bloco MT.

E não parava por aí também passaram pelo palco grandes Bandas como: é xeke, Chicaê e outras atrações. Muita gente de cidades diferente pessoas que veio com o intuito de brincar foi o que mais nós chamou atenção não houve nenhum tipo de ocorrência a embora a segurança era suficiente para resolver qualquer problema que vinhece acontecer.

Aroeira Produções só tem Agradecer a cada um de vocês pela participação e colaboração deseja também um Feliz Natal e um prospero ano novo cheio de festa e realizações.

Sonorização Vine Som e iluminação, Palco Paulista.

Cobertura Oficial foguinho Eventos.

Confira as Fotos



































Redação e Fotos:Foguinho Eventos:

Visita Online