PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de abr. de 2011

Botique da Beleza em Várzea da Roça-BA


Vanha e confira Loja situada  na Rua Claudio Gomes Várzea da Roça_BA
em frente a Farnacia de Nalva e vizinho a Zé de vando
não fique de fora ,Vania e fanilía agradecem.

Adão Negro em Pintadas dia 09 de maio

No próximo dia 09 de maio, Pintadas irá comemorar 26 anos de emancipação política e o Governo de Pintadas, planeja uma grandiosa festa para a ocasião.

A ideia é que os festejos em comemoração ao aniversário inicie já a partir da proxima segunda dia 02 de maio com a Semana Cultural na qual estão previstas ínumeras atividades até a segunda feira 09, dia em que deverá acontecer ações esportivas e artistico-culturais.

A expectativa é de receber milhares de pessoas para a data, isto pois artistas renomados, incluíndo Adão Negro, estarão no palco animando os foliões.

2 Cidades do Território serão atendida pelo Sac móvel no mês de maio

O Sac Movel estará nas Cidade de Pé de Serra do dia 05 e 06 de Maio de 2011 na Praça Getúlio Vargas. E 17 a 19 de Maio na cidade de Riachão do Jacuípe, Aproveite para tirar seus documentos no sac movel, tais como: Emissão de Certidão de Nascimento; Emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Visita Online