PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jan. de 2020

Jovem é assassinado a tiros no Bairro da Estação em Jacobina

Por volta das 16h deste domingo, 19 de janeiro de 2020, um jovem ainda não identificado foi assassinado a tiros próximo a antiga Cesta do Povo, no Bairro da Estação em Jacobina. Leia mais

Segundo informações, dois elementos se aproximaram em uma moto e desferiram vários tiros contra o jovem, no momento em que o mesmo parou com sua motocicleta no semáforo na região da Feira Livre.
Não há informações sobre a motivação do crime e o corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil e Militar e Guarda Municipal foram acionadas. 

Fonte: Augusto Urgente!

Motocicleta do motoboy Ezimar é encontrada no Distrito de Paraíso

Um grupo de busca localizou na manhã deste domingo, 19, a motocicleta do Moto taxista Ezimar, que desapareceu na manhã  da última sexta-feira, 17.
De acordo com informações repassadas por Samoel Moto táxi, a moto foi encontrada no Distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina, os suspeitos de terem tomado de assalto do motoboy, fugiram para o mato e a Polícia faz um cerco para ver se consegue capturar os suspeitos e descobrir o paradeiro de Ezimar.
A qualquer momento mais informações!
Redação FR Noticias

Visita Online