PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mar. de 2016

Ensaio Geral de Brankinho o Pancadão da Bahia

Várzea da Roça - Encerramento da festa de Padroeiro São José.

A paroquia São José em Várzea da Roça encerrou no ultimo sábado 19 de março de 2016, o novenário do Padroeiro da cidade (São José) com missa celebrada pelo Bispo Dom André e com e Padre Pedro e animada pela pastoral Familiar de Várzea da Roça na Igreja Matriz localizada na Praça José Coelho no Centro da Cidade.

Com o Subtema: A exemplo de São José vivemos a prática da justiça e misericórdia.
Os Homenageados da noite foram as Comunidades da paróquia, que
contou com a participação das comunidades de Várzea da Roça e a presença de visitantes que lotaram a igreja e muitos fies ficaram do lado de fora, onde  um carro de som foi utilizado para que as pessoas pudessem  ouvirem e acompanha a missa.

Logo após o encerramento da Missa pessoas visitaram as barracas e saborearam lanches de diversos sabores, em seguida foi realizado um bingo de um Garrote em prol da Paroquia São José.



Vem aí: Villa Prime, a festa que promete ser a melhor e maior de Capim Grosso e região

Capim Grosso se prepara para a maior festa de camisa de sua história, Villa Prime, com Cavaleiros do Forró, Brankinho e Tulio Rocha.
O Villa Prime acontecerá no dia 02 de abril de 2016, a partir das 22:00hs, no Atlanta Hall de Capim Grosso, localizado às margens da BA-130, saída para São José do Jacuípe.

Uma megaestrutura será montada no circuito do evento, para dar conforto e segurança a todos. Os foliões já estão contando os dias para esta grande festa que promete virar tradição na região.


2º Lote já  a  venda 

Esse mega evento tem como realizadores, Fagundes Produções e Junior Eventos, com o apoio de Paulo Palcos e Contorno FM.

Contatos: (74) 9 9148-6593

Tibúrcio em São Paulo

Personagem caipira, criando em 2008 para o Festival da cachaça na Churrascaria Tambor Lascado em Camaçari - Bahia. Interprete ator Wervesson Zuryel.

Acidente de moto perto de Mairi

Na noite deste domingo, 20 de março de 2016, por volta das 21 horas, o jovem de prenome Gilmar, conhecido como Gigil, sofreu um acidente de moto no km 50 da BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

Gigil disse que perdeu o controle da moto e caiu depois que foi fechado por um carro na curva. Ele sofreu ferimentos leves nos braços e nas pernas, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi.

O jovem mora em Mairi, mas estava indo para a casa do sogro, localizada na Fazenda Riacho dos Tanques, na zona rural do município.

O acidente aconteceu a cerca de 2 km de Mairi. Por volta das 23 horas, ele recebeu alta da unidade hospitalar, já está em casa e passa bem.

Da redação do Blog Agmar Rios.


É hoje o Aleluia Fest em Serrolândia


PREPAREM OS CORAÇÕES !!!!
Serrolândia. dia 26 de março será palco de grandes emoções...

Aleluia fest vem com tudo com voz romântica do arrocha Pablo rei da sofrência 
Um show completo de canções que marcam até hoje...
Os preparativos para o show mais esperado do ano estão a todo vapor, o repertório vem daquele jeito, com muita emoção, uma mega estrutura será montada para este mega evento...
Um show completo para Serrolandia e região se apaixonar...com Pablo. Leo Di almeida. Brankinho. Kit paredão e paredão leão branco 
TE VEJO LÁ...



Visita Online