PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de set. de 2012

Coligação deve substituir candidato a prefeito em Serrolândia

A 40 dias das eleições e com o registro da candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral o nome de Jaime Franco, candidato a prefeito deve ser substituído a qualquer momento.
A coligação “O povo unido para uma Serrolândia melhor”, formada pelos partidos: PSDB / PSD / PMDB / DEM / PSC / PP / PDT, deve substituir o nome do candidato a prefeito Jaime Ferreira Franco (PSD) a qualquer momento.
Segundo informações, Jaime Franco que teve o registro da candidatura negado com base na Lei da Ficha Limpa, pelo Juiz Eleitoral Joanisio de Matos Dantas Junior, da 167ª Zona Eleitoral, já se manifestou sobre a desistência.
A discussão agora é sobre o provável substituo e entre os nomes está o do próprio filho do candidato, Jaiminho, ou do vice Pedro da Lage e ainda o de Lia de Paulo.   
O candidato interpôs recurso no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia na tentativa de reverter à decisão, mas até o momento o órgão não se manifestou. A Procuradoria Regional Eleitoral manifestou pelo desprovimento do recurso interposto pelo candidato contra a decisão do Juízo da 167ª Zona Eleitoral, que indeferiu o pedido de registro de sua candidatura ao cargo de prefeito
De acordo com a sentença do Juiz Eleitoral, o impugnado sofreu processo de cassação pela Câmara de Vereadores em 2002, ficando inelegível por 8 anos contados a partir do fim do mandato que teria direito. Jaime Franco foi cassado por desvio de dinheiro publico e fraude em folha de pagamento de funcionários e ainda teve as contas rejeitadas em 2004.
Segundo o juiz, Jaime Franco tentou ser candidato nas eleições de 2008 e também teve o pedido indeferido.
Portal de Serrolândia

Baixa Grande – Coligação Para Baixa Grande Seguir em Frente Realiza Panfletagem em feira Livre

Os candidatos a prefeito, Vice-prefeito e vereadores pela coligação PARA BAIXA GRANDE SEGUIR EM FRENTE, realizaram na manhã deste sábado, 01 de setembro uma panfletagem na feira livre, saíram do comitê com alguma pessoa e medida que foram passando pelas ruas foram sendo acompanhando por centenas de pessoa que ajudava a distribuir santinho, adesivos.
Os organizares afirma ficaram satisfeito com a recepção que teve pelos feirantes, que recebia os candidatos com abraço e confirmando apoio por boa parte.
"Era nítido o olhar penetrante das pessoas acompanhado de um sorriso de felicidade. Como é gratificante para um homem público ser abraçado em forma de apoio pelo povo da sua terra. As pessoas de varias idades, jovens, adultos, crianças e idosos diziam " BOTA UMA ESTRELA DESSA NO MEU PEITO", dessa forma foi muito confortável fazer corpo a corpo, e mais nem mesmo a chuva impediu o entusiasmo dessa ONDA VERMELHA, dessa tendência inovadora de se fazer política, até a chuva se fez solidária." Comenta Jorge Santana

A coligação está realizando comício na tarde deste domingo 3 de setembro no Povoado de Lagoa do Cipó, da lá sairá uma carreta até o comitê que fica localizado na avenida 2 de julho na sede.


   





Já a coligação UNIDOS POR BAIXA GRANDE estará realizando comício no povoado de Maçaranduba. Milhares de Baixagrandense tem acompanhado ambas as coligações.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Visita Online