PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de ago. de 2013

Ato de vandalismo na capela do Monte Santa Cruz, no município de Mairi

Elementos realizaram ato de vandalismo na Capela do Monte Santa Cruz de Mairi. Todas as imagens e quadros de santos foram destruídos e destelharam boa parte do telhado da capela e derrubaram a estante onde eram colocados os santos.

Segundo informações dos membros da igreja católica, esse ato foi realizado no início da semana. Depois disso, um padre foi ao local com outras pessoas e viram a situação.
Nesta quarta-feira, dia 07 de agosto de 2013, alguns membros da igreja católica foram ao local e foram surpreendidos com mais destruição. Alguém voltou ao local e colocou fogo em alguns papéis dentro capela e escreveram os nomes: destruí e derruba. Um Boletim de Ocorrência será realizado na delegacia local. 
A Capela da Santa Cruz do Monte, é o cartão postal da cidade. Na Semana Santa, visitantes e fiéis em um ritual que existe há anos, visita a Capela, participam da Via Sacra ao Monte, que acontece sempre na Sexta-Feira Santa às 5h da manhã, como forma de agradecimentos “pagar promessas” e apreciar a beleza da paisagem.


Da redação do Blog Agmar Rios

JAGUARARÍ: DOIS HOMENS QUE JÁ MORARAM EM CAPIM GROSSO, MORREM EM TROCA DE TIROS COM A CIPE-CAATINGA

A CIPE-CAATINGA em operação na noite desta terça-feira (06), no Distrito de Terra Nova, a 18 km do Distrito de Pilar, Município de Jaguararí, foram recebidos a tiros por bandidos que estavam em uma plantação de maconha na região da Fazenda Muquém, na troca de tiros os irmãos Lindomar Araujo Simões, natural de Belém do São Francisco/Pe. e Givanildo Araujo Simões, apelidado pela alcunha de Galego Aracuã, natural de Abaré/Ba. foram baleados e socorridos até a Policlínica Vale do Curaçá em Pilar (Ba), onde já chegaram mortos.

Segundo informações da PM de Senhor do Bonfim, que enviou viaturas para reforçar a operação, foram encontrados em poder dos meliantes, armas de grosso calibre, munições, Motocicleta e carregadores.

Lindomar e Givanildo já residiram em Capim Grosso, no Bairro Planaltino.

Informações: Assessoria de Comunicação do 6º CIPM Senhor do Bonfim

Visita Online