PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de set. de 2016

Homem sofre tentativa de homicídio em Serrolandia

Nesta noite de sábado, 10, por volta das 18h40 deu entrada no HMATS um homem vitima de tentativa de homicídio na cidadede Serrolandia.
 
Segundo informações a vítima identificada como Mauricio do Carmo Araujo, 26 anos, foi esfaqueado por pedir emprestado 15 reais a um homem. A esposa da vítima disse que ele estava em um Bar quando o agressor identificado como Divaldo de Fraterno, o esfaqueor abaixo do umbigo.
 
O agressor evadiu-se do local com rumo ignorado.
 
Segundo informações, a vítima não aceitou que os procedimentos médicos fossem realizados e assintou termo de liberação, retornando para a cidade de Serrolândia.
 
 
Diário da Chapada

Robson desiste de canidatura em São José do Jacuípe

Depois do indeferimento do ex-prefeito Almeida, PSD, que resultou na sua desistência do pleito, com o grupo chegando a um consenso e oficializando a sua esposa Maria das Dores, conhecida como Dore, como a nova candidata a prefeita, agora foi a vez do candidato José Robson Vilas Boas Rios, PRB, desistir da disputa pela prefeitura de São José do Jacuípe, por falta de consenso.
A desistência foi confirmada ao ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, por volta das 21h desta sexta-feira, 10 de setembro, pelo coordenador da campanha do candidato Aislan, atual vice-prefeito do município.
Na justificativa do coordenador, houve uma tentativa de união com o grupo de Erismar do PV e pelo fato de não haver consenso e com a falta de possiblidade de ganhar a eleição, a desistência foi o melhor caminho, parafraseou o coordenador.
Perguntado como ficará a situação dos candidatos ao cargo de vereador da coligação, o coordenador respondeu que a campanha seguirá normalmente para os candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores.
Lembrando que sem uma chapa representando o grupo certamente a legenda vai subir ainda mais e com isso dificultando os candidatos do grupo do desistente Robson de conquistar uma vaga no Poder Legislativo de São José do Jacuípe.
A disputa fica agora entre Dore, esposa de Almeida, PSD e Erismar, PV.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook.

Visita Online