PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jun. de 2017

Sport Bar será inaugurado em Poço do Quilombo


7° GP do Jockey Club Daniel de Bento em Várzea do Meio


Acusado de assassinar Betuca é preso em Nova Fátima

Paulo Cristiano Cunha de Souza, acusado de botar fogo no corpo e matar o motorista Alberto Santos Silva (Betuca), foi preso agora há pouco na cidade de Nova Fátima, a cera de 30 km de Riachão do Jacuípe. O crime bárbaro deixou a população de Riachão chocada e triste na noite do dia 05 de maio de 2012.

De acordo com as informações, Paulo Cristiano deve ser transferido pela Policia Civil para a Delegacia de Riachão do Jacuípe na tarde desta quarta-feira (31).

Paulo Cristiano foi julgado em júri popular, realizado no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na cidade de Feira de Santana, já que o Fórum Felinto Bastos estava em reforma na época.

Como já era esperado, o acusado de praticar o crime bárbaro foi condenado a 28 anos e sete meses de prisão.  Quatro dos jurados votaram a favor da condenação de Paulo Cristiano, enquanto um votou favorável. Mas o resultado considerado é de 4X0, já que o juiz leva em conta apenas os quatro primeiros votos.

Depois, o advogado de Paulo Cristiano recorreu e recentemente houve um novo julgamento, com a pena sendo reduzida para 24 anos e nove meses de reclusão. Daqui a pouco daremos mais informações.
Fonte: Interior da Bahia

Visita Online