PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de abr. de 2017

Será neste domingo a tão esperada Choopada Indoor 2017 na cidade de Baixa Grande

Será neste domingo a tão esperada Choopada Indoor 2017 na cidade de Baixa Grande evento com total segurança para os foliões, tendo como atração principal Tayrone com um repertório atualizado tocando os mais sucessos nacionais e ainda shows com Kaso Sério,  e Marcelo Sandes tendo como seu empresário Bola produções. Os portões estavam aberto às 17:00hs cheguem cedo e evitem filhas.

  Área vip está nas últimas unidades já que era ingressos limitados, ainda dá tempo corre e compre seu ingresso e não fique de fora. Pontos de venda na barraca da Edna bar e petiscaria Kabana's City e em Mundo Novo no mercadinho de Juraci com preços de pista 35,00 e área vip 80,00.

Realização Sampa&BollaProducoes.
Fonte: Bacia do jacuipe

Apoio Lu Langeri, Comercial Oliveira Santos, Casa São Francisco, Mania Center e Gil Confecções

Senado Federal promove debate sobre Rádios Comunitárias dia 27

Será realizado no Senado Federal (Auditório 3), no próximo dia 27, a partir das 8h30, Audiência Pública para discutir a situação atual das Rádios Comunitárias no Brasil. 

A indicação foi feita pelo senador Hélio José (PMDB-DF) e aprovada pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado Federal. 

Convém lembrar que esta será a primeira vez que o Senado Federal estará abrindo as portas para debater a realidade das Rádios Comunitárias e, principalmente, dando a oportunidade ao setor de apresentar reivindicações para o parlamento brasileiro.

Fonte: Bahia na Política

Visita Online