PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mar. de 2017

APLB Sindicato de São José do Jacuípe e demais municípios participaram de um Ato Público Regional contra a Reforma da Previdência em Juazeiro

Na manhã desta terça-feira, 21 de março de 2017,  a caravana da APLB, Sindicato de São José do Jacuípe, percorreu cerca de 240 km até acidade de Juazeiro para participar de um Ato Público Regional contra a Reforma da Previdência.  
Além de São José do Jacuípe mais três cidades pertencente ao Território de identidade da Bacia do Jacuípe marcaram presença no evento: Várzea da Roça, Capim Grosso e Serrolândia. Outros 19 municípios também participaram do ato Regional, sendo eles: Casa Nova,  Sento Sé, Pilão Arcado, Macajuba, Utinga, Caem, Caldeirão Grande, Jacobina, Curaçá, Sobradinho, Senhor do Bonfim, Abaré, Juazeiro, Ponto Novo, Miguel Calmon, Ourolândia, Mirangaba e Umburanas.
O evento teve a concentração em frente à sede da APLB Sindicato em  Juazeiro, tendo em seguida percorrido ruas da cidade em forma de protesto contra a Reforma trabalhista, encerrando na Praça da Prefeitura com discursos dos representantes de Delegacias Sindicais da região Norte, diretor da Região Norte e representantes de outros segmentos sociais das cidades que se fizeram presentes no evento. 
Estes discursos fortaleceram o ato Público da Regional.
Da Redação Fotos e Vídeo/ Foguinho Eventos.





Missa de enceramento da festa do padroeiro São José, é realizada em Várzea da Roça-BA

Na noite do último domingo, 19 de março 2017, aconteceu a  missa de enceramento  da festa do padroeiro São José, em Várzea da Roça-BA, com o Tema: Com São José sejamos protetores da Criação

A missa foi celebrada pelo Bispo Dom André, concelebrada pelo padre Alfredo e animada pela pastoral Familiar de Várzea da Roça, com a participação da comunidade e visitantes.

Durante a missa aconteceu a posse do padre Alfredo como pároco da paróquia São José de Várzea da Roça. Depois, aconteceu o show do cantou Elias de Jesus e o bingo de uma Novilha.

Da Redação Baiano Produções :fotos Osias Bastos e Foguinho Eventos .




Visita Online