PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de out. de 2016

Profissionais da educação de Mairi, que trabalham em regime de seletiva, entraram em greve

A coordenação da ADEM-APLB/Sindicato de Mairi comunica a todos os pais e/ou responsáveis que em assembleia realizada na manhã desta segunda, 17 de outubro de 2016, os professores e demais funcionários da educação deste município, que trabalham em regime de seletiva, entraram em GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, em virtude do ATRASO DE SEUS SALÁRIOS. 

Contamos com a compreensão e apoio de toda comunidade mairiense.

Em breve calendário de mobilização.

Atenciosamente
A Coordenação.

Homens são mortos no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe



Informações de populares dão conta que dois homens foram mortos por volta das 19h, desta segunda-feira, 17 de Outubro, nas proximidades do Posto de Combustíveis, no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.
Em contato com a 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, a nossa reportagem foi informada que a central ainda não dispõe de detalhes mais precisos quanto às mortes, mas que as vítimas seriam de Feira de Santana.
Vale citar ainda que no sábado por volta da meia noite, o Guarda Municipal, Antônio de Alice, foi morto por vários disparos de arma de fogo, quando saia de um bar, no referido distrito, fato que causou muita tristeza para toda a população.
O sepultamento do Guarda Municipal aconteceu na manhã desta segunda-feira, com homenagens prestadas por colegas da corporação.
Aguarde mais informações.   
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Divulgação

Homem é preso em Serrolândia após tentativa de estupro.


Por volta das 16:30 deste sábado 15 de outubro, uma mulher "menor de idade", saiu de uma residência no bairro Cinelex, na cidade de Serrolândia, totalmente nua, a fato ocorreu porque a mulher havia sofrido tentativa de estupro no seu local de trabalho.Segundo informações, um homem que estava residindo em Serrolândia há mais ou menos dois meses, é quem tentou estuprar a menina, que a todo tempo a ameaçava com uma arma branca "faca", a mesma conseguiu de alguma forma fugir do local, e acionou de imediato a Polícia Militar.Ficamos sabendo que o individuo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Jacobina e deverá ser ouvido pelo delegado plantonista.  As identidades dos envolvidos foram reservadas.

Folha da Chapada.

Sivaldo Rios e Amigos em Serrolândia

 No fim de tarde do ultimo domingo 16 de outubro de 2016, A nossa equipe encontrou o Prefeito Sivaldo Rios e sua comitiva na cidade de serrolândia.
O prefeito Sivaldo aproveitou a tarde de domingo ao lado de amigos colocando os papos em dias e o local previlegiado foi a cidade de Serrolândia a Capital das Bolsas.
Redação e Fotos Foguinho Eventos

Lixo toma conta do Povoado de Poço do Quilombo município de Várzea da Roça

 
O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM recebeu fotos da situação que amanheceu alguns pontos do Povoado do Poço Quilombo, município de Várzea da Roça, nesta segunda-feira, 17 de Outubro de 2016. O que está acontecendo para resultar no acumulo de lixo na referida localidade é assunto para a administração municipal, do prefeito Dida, o homem que no decorrer do mandato esteve sempre envolvido com as atividades do dia-a-dia da administração, certamente não deve estar nada contente em se deparar com imagens como essas não é mesmo? Outra situação descrita em nosso blog, diz respeito à estrada vicinal que liga Várzea da Roça a Várzea do Poço, que está precisando de atenção por parte da administração municipal, bem como muitas outras situações no município. É final de mandato, mas para quem sempre foi ativo e despojado nas ações corriqueiras do mandato certamente vai continuar colocando a mão na massa e ajudando a resolver os problemas de Várzea da Roça, afinal de contas o mandato só acaba mesmo no dia 31 de dezembro, até lá tem muita coisa pra ser feita.
Texto: Arnaldo Silva/fotos: Leitor do blog
  
 

Centenas de pessoas dão o último adeus ao Guarda Antônio de Alice em Itatiaia-São José do Jacuípe.

Na manhã desta segunda Feira (17) foi sepultado no cemitério Municipal de Itatiaia - São José do Jacuípe, o Guarda Antônio de Alice.

Centenas de pessoas se despedem de do Guarda inclusive amigos da profissão além da Guarda Municipal também da cidade de Capim Grosso, Itatiaia São José, Gavião e Pereira além de parentes e amigos.

Antônio Ferreira de Oliveira, conhecido como Antônio de Alicio, de idade não informada.
Antônio  foi assassinado por volta da meia noite do ultimo sábado, 15 de Outubro, no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.

De acordo com relatos, o Guarda Municipal foi assassinado por disparos de arma de fogo quando saia de um bar por homens em uma moto.

 Clique e veja a Matéria 






Fotos Facebook Gilson Mendes

Homens armados invadem mineradora em Jacobina e deixa um vigilante morto

Na madrugada desta segunda-feira, 17 de outubro, mais de 10 homens armados invadiram a Jacobina Mineração e Comércio, empresa do grupo Yamana Gold Inc, na comunidade do Itapicuru em Jacobina.
Segundo informações, houve dezenas de disparos de arma de fogo, e na ação um vigilante identificado como Nilson Aleixo Nascimento foi atingido e veio a óbito. O Samu 192 foi acionado para socorrer outras pessoas feridas. Não há informações se os elementos conseguiram levar algo do local.A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na região. Foram vistos um veículo Hilux, um Corolla e outro, os elementos fugiram por estrada vacinal. Na BA 131 entre Jacobina e Miguel Calmon foram jogados grampos para dificultar a perseguição policial.
No aplicativo WhatsApp por volta da 2h da madrugada um funcionário de uma terceirizada pediu socorro e que avisassem a polícia sobre o assalto, informando que tinha sido feito refém e preso em um container.


Fonte: Augusto Urgente!

Vítima de colisão entre motos em Serrolândia é socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina

Por volta das 18 horas do último sábado, 15 de outubro de 2016, deu entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, um homem identificado como Edimar dos Santos, 30 anos, vítima de colisão entre motos na cidade de Serrolândia.

Segundo informações passadas pela namorada de Edimar, ele teria colidido frontalmente com outra moto no município de Serrolândia, já o outro motociclista não sofreu nada. Com escoriações pelo corpo e se queixando de falta de ar, o vitimado seguiu no atendimento médico.

Fonte: Dário da Chapada

Visita Online