PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de abr. de 2012

Várzea da Roça recebe recursos da Funasa para sistema de esgotamento sanitário


Por intermédio do deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, o município de Várzea da Roça, no centro norte baiano, vai receber mais de R$ 2,7 milhões para obras de sistema de esgotamento sanitário através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). As obras irão beneficiar 3.021 famílias da sede, que terá o sistema de esgoto totalmente incluso no projeto.

Para o prefeito Lourivaldo Souza, conhecido como Loury (PMDB), a obra torna-se de grande importância para a saúde dos munícipes. “Este sistema de esgotamento que será implantado vai ser importante para melhorar a qualidade de vida da população. Com este recurso, vai ser possível melhorar a saúde dos varzeanos, que hoje vivem com casos de verminoses, sujeira e esgoto a céu aberto”, disse.

Ainda de acordo com o prefeito, assim que os recursos estiverem disponíveis será lançada a licitação para o início das obras.
Fonte: Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia

Festa Dançante no Colégio São José em Várzea da Roça

Foi realizado na noite do ultimo domingo (15) a festa dançante com as bandas A Lombra, Willian Ponciano, e a super banda Brega e Vinho na Pisadinha a festa atraiu diversas pessoas de vários municípios estiveram presente no Colégio São José em Várzea da Roça onde foi realizada a festa.
Festa  tranqüila sem nenhum trastorno todos brincaram com paz e harmonia  as bandas atenderam as expectativa do publico.
Esteve presente no Evento a Cantora Paulinha e Seus Teclados de Queimadas, ela juntamente com sua família veio prestigiar o Show do nosso nobre Willian Ponciano, aproveitando a oportunidade esteve presente também na Rádio Viva Voz FM pra falar um pouco do seu trabalho podendo assim abrir as porta para o mercado de trabalho na região divulgando seu mais novo sucesso.
Realização Jamilson Araújo



 Omero da Banda Brega e Vinho



 A Galera na Pisadinha com Brega e Vinho




 A Lombra
 Willian Ponciano


Da Redação e Foto Foguinho Eventos
Aguardem Vídeos 

Tragédia: Jovem cai de cavalo e quebra o pescoço no município de Capim Grosso


Um trágico acidente aconteceu neste domingo (15), na Fazenda Várzea da Porta no município de Capim Grosso. Segundo informações de familiares, a jovem Luana Mota Oliveira, 18 anos foi com a família para casa de seus avos passear e ajudar os mesmos a dar ração aos animais devido a seca. 

Luana junto com outra irmã teria pedido a um vizinho para andar a cavalo, segundo sua prima ela andou a primeira vez sem problema, na segunda volta a égua teria começado a andar muito rápido e sua mãe pediu para parar, Luana então falou q não estava conseguindo parar o animal. Em seguida a mesma sumiu na vegetação, parentes saíram de imediato atrás a encontrando-a caída e sangrando pelo nariz. 

A vítima foi levada de imediato para o Hospital Nossa senhora da Saúde, mas por conta de uma fratura no pescoço, faleceu antes de chegar ao hospital.  Luana morava no Barreiro, pertencente ao município de Riachão. Familiares muitos consternados com o acontecido não souberam informar onde será o enterro da mesma.    
           
Texto e Fotos: FR Notícias

Peneira de futebol masculino em Mairi


Neste domingo (15), foi realizada uma peneira de futebol masculino na cidade de Mairi, no Estádio Deraldão. Os testes foram realizados para garotos nascidos entre os anos de 1993 a 2000.

Neste domingo não foi possível avaliar todos os atletas. No fim do mês o professor volta a Mairi para dar continuidade ao trabalho com os garotos que participaram neste domingo e com outros atletas que quiserem participar.

O trabalho está sendo realizado pelo professor Evangivaldo do Fluminense do Rio de Janeiro, com apoio da Superintendência de Esportes de Mairi, através de Darielson Rios e da Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Prefeitura Municipal de Mairi. Vários atletas de Mairi, Baixa Grande, Mundo Novo, Pintadas, Várzea da Roça e Quixabeira, participaram da peneira. Cinco atletas do município de Quixabeira participaram da peneira e teve o apoio do vereador Luiz Félix.

Professor Evangivaldo
Evangivaldo está realizando esse trabalho através do Projeto Revela Brasil que atua no mercado esportivo, para revelar atletas de todo território nacional. Os atletas que se destacarem tem a oportunidade de fazer testes nas Categorias de Base de Clubes Nacionais visando seu sucesso Profissional.

O professor Evangivaldo disse que o aproveitamento da garotada foi excelente, onde tem muitos garotos bom de bola que podem ser aproveitados e prepara-los para dar uma oportunidade  maior no futuro.
Evangivaldo pretende realizar amistosos com os garotos que serão selecionados. Depois dos amistosos, os garotos poderão participar da Copinha em São Paulo e depois irão para o Rio de Janeiro.
Valdir, atletas da escolinha de futebol de Gene do Angico e familiares

Redação, fotos e vídeo: Agmar Rios

Visita Online