PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jul. de 2010

O SAC MOVEL ESTEVE NA CIDADE DE VÁRZEA DA ROÇA NOS ULTIMOS DIAS 22,23 E 24 JUNTAMENTE COM A1º PARALISAÇÃO DE AÇÃO SOCIAL FOI SUCESSO!


O SAC MOVEL ATENDEU NA FAIXA DE 750 PESSOAS PARA QUE PUDESSE TER SEU RG EM DIAS. SEM CONTAR COM OS OUTROS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO MESMO.
Nos ultimos dias 22 e 23 de julho de 2010º SAC MOVEL esteve em nossa cidade Várzea da Roça Ba. com a finalidade de atender a solicitações da secretaria de Ação Social . na qual com atendimento ao publico foi expedido 1º de certidão de Nascimento,1º via do CPF, 1º e 2º Vias de RG Carteira de identidade, e antecedentes criminais.
No entanto a secretaria de Ação social promoveu a primeira paralisação de Ação Social essa paralisação estava abrangendo todas as áreas como SAÙDE, CONCELHO TUTELAR, AGENTES COMUNITARIOS, em fim toda a população participou direto ou indiretamente. os cabeleireiros,as manicures, e outros não indetificados concerteza direto ou indiretamente estava participando ou seja contribuindo com essa paralisação de ação Social esta de parabéns toda a equipe organizadora
Também não podia faltar a pessoa que na verdade é a autoridade maior da cidade o prefeito LOURY concerteza estava lá abrilhantando a festa, recebemos pessoas também de outros municípios; em fim foi um movimento de ação que entrou para historia de várzea da Roça.
Lembrando que essa paralisação de ação social teve todo o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Governo Um Novo Tempo


observar o quanto foi importante essa paralisação.


Confira as fotos Abaixo


Uilton,Audemario,Cleo,Prefeito Loury e Patricia


Pessoal do Sac Movel



 


Vereador Naldinho de Baixa Grande Daiana
Aula de ginastica com os istrutores  Anselmo Lima
Marcelo Jakson e Ricardo Oliveira Graduados em Educação Fiísca da Facudade Nobre - Feira de Santana Ba . No qual desenvolveram atividade de alogamento aerobica e aula de dança.

Visita Online