PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de fev. de 2012

Banana Fest em Cobé município de Mundo Novo


Site de noticias de Várzea da Roça é Hackeado


O site de notícias portaljacuipe.com.br, do município de Várzea da Roça foi vítima de ataque de Hackers. A direção do portal  ainda não sabe o porquê do motivo que levou os hackers a invadir o sistema.

A direção do portal deixou a seguinte pergunta: Será alguém incomodado com a nossa rapidez em divulgar os fatos da região? Ou pessoas sem escrúpulos, que se sente bem em prejudicar as pessoas? Fica a pergunta no ar. 

A direção pede desculpas aos seus leitores e diz que o caso já está sendo encaminhado para as autoridades competentes e agradece a compreensão de todos e está trabalhando pra resolver a situação. 

Atenciosamente Direção do Portal Jacuípe. 
Redação: Diretoria/portaljacuipe.com.br

Mecânico natural de Macajuba é preso por abusar de doze meninos


O mecânico foi preso no dia 08 de fevereiro em Várzea da Roça
O mecânico Francisco Xavier Trindade, 45, está preso na delegacia de Macajuba, cidade que fica a 327 km de Salvador, acusado de abusar sexualmente de doze crianças na faixa etária de seis a nove anos, todos meninos.  

Xavier, como é conhecido, convencia as crianças a manterem relações sexuais com ele oferecendo brinquedos e exibindo filmes pornográficos para os menores.

 A polícia de Macajuba chegou até o suspeito após denúncias anônimas. No momento da prisão, ele estava dentro da casa em que mora, no município de Várzea da Roça, com um menor de nove anos deitado na cama de um dos quartos.

De acordo com o delegado Tomé Mendonça, titular de Macajuba, as doze vítimas foram ouvidas e todas confirmaram os abusos. Uma delas disse no depoimento que Xavier a convidou para ir pro quarto dele, prometendo dar um brinquedo em troca de "fazer ousadia". Ainda segundo o delegado, alguns pais das vítimas também foram indiciados por abandono de menor.

O mecânico foi preso em flagrante e vai permanecer custodiado na carceragem da 12ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Clique aqui e confira as informações sobre a prisão de Xavier.

Duas agências bancárias são assaltadas em Amargosa


Duas agências bancárias do município de Amargosa, no interior da Bahia, foram assaltadas no fim da manhã desta quarta-feira (29), de acordo com a polícia. 

Informações preliminares passadas pela delegacia da cidade apontam que um grupo entrou nas agências, que ficam uma ao lado da outra, e fez algumas pessoas reféns. Durante a ação, o grupo atirou contra uma viatura da polícia que estava em frente ao banco e incendiou um veículo. Ainda de acordo com a polícia, os homens conseguiram fugir e, na saída do município, jogaram dinheiro para o alto.
Quatro reféns foram encontrados na zona rural e levados para a delegacia para depor. A polícia faz buscas na região na tentativa de localizar os foragidos, bem como pelos demais reféns que continuavam sob seu poder até as 14h desta quarta-feira.

Governador da Bahia visita o município de São José do Jacuípe para autorizar a recuperação da BA-130

Trecho de 15 quilômetros da BA -130 será recuperado
O governador Jaques Wagner assina nesta quinta-feira (1º), às 14h30, em São José do Jacuípe, a ordem de serviço autorizando obras na BA-130, que liga o entroncamento da BR-324 à sede do município.
Serão investidos aproximadamente R$ 6 milhões na recuperação e pavimentação do trecho de 15 quilômetros, beneficiando cerca de 187 mil habitantes dos municípios de São José do Jacuípe, Capim Grosso, Mairí, Baixa Grande e Jacobina.
A obra vai permitir melhores condições de tráfego na região que tem sua economia baseada na agricultura e na pecuária de subsistência, com pequena atividade industrial e comercial, principalmente na área de serviços.

Amistoso de futsal - Angico vence Mairi

Foi realizado um amistoso de futsal entre as equipes de Mairi e Angico na noite desta terça-feira (28), no ginásio de esportes de Mairi. O presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), o Sr. Tchuca Rios, estava presente prestigiando o evento esportivo.
Tchuca Rios, presidente da LDM
Angico venceu Mairi pelo placar de 3 a 1. Os gols do Angico foram marcados por Fabiana (2x) e Morgana. Amoriany diminuiu para a equipe de Mairi.
Angico venceu com: Milena; Itana, Valéria, Fabiana, Morgana, Nicleia, Jucelia, Marcela e Lucélia. Técnico: Valdir.
Mairi perdeu com: Zete; Gagai, Amoriany, Welma, Bia, Rosy, Adelma e Jailane. Técnico: Floriano.
Árbitros: Rogério dos Santos e Kaytano Alves.
No jogo de ida realizado no distrito de Angico, Mairi perdeu para a equipe da casa pelo placar de 13 a 2.

Redação e fotos: Do Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios.

Balada Dance no Kiosk do Geni em Angico-Ba


Vem aí Gigante Night em Várzea da Roça-BA


Capela do Alto Alegre: 1º jogo da final do Campeonato Rural, entre, Conceição e Cajueiro termina empatado em 2 a 2.

No ultimo domingo (26) aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.
O jogo foi realizado no povoado de Conceição á 7 km da sede do Município, teve inicio às 16 horas, com a tarde ensolarada sob forte temperatura as equipes trocavam passes em busca do primeiro gol e não demorou muito, a equipe da casa Conceição abre o marcador aos sete minutos do primeiro tempo, o atleta Alex Junior com a camiseta de numero sete aproveitando  bobeira da zaga do Cajueiro
Daí então o jogo ficou tenso com vários cartões amarelos para ambas as equipes terminado assim o primeiro tempo Conceição 1 a 0.
Inicio de segundo tempo com as torcidas incentivando suas equipes, Cajueiro chega ao empate com Alessandro por coincidência também a camiseta de numero sete. Jogo equilibrado mais não demora muito Cajueiro sofre outro gol. Conceição mais uma vez na vantagem, o Cajueiro não se entrega já nos acréscimos empata o jogo em 2 a 2 o que leva a disputar a final em casa pelo empate que será realizada no dia 11 de  março em Cajueiro.
O povoado de Conceição consegue superar as expectativas em publico no qual compareceram em massa para verem ao primeiro jogo da final, vale ressaltar que teve uma mega segurança com a Polícia Militar que deu o total apoio em fim uma mega estrutura.
Transmissão ao Vivo da Rádio Jacuipe AM 15.00 de Riachão do Jacuipe
Site Oficial www.foguinhoeventos.com
Assista a Vídeo

A equipe de Conceição jogou com: Ronaldo, Branquinho, Biguri, Ratinho, Bebeu, Junior, Teu, Parea, Jai, Dorval, Marcelo, Mateus e Didica.
Cajueiro- Edvon,João, Roberto, Maciel,Rogério, Alessandro, Amilton,Julio, Mauricio, Vanderlei, Analicio, Anderson e  Robério.
Arbitragem e Comissão do Campeonato
Arbitragem de Conceição do Coité da Federação Baiana de Futebol
Policia Militar Faz a Segurança do Campeonato
Torcida em massa acompanhando grande jogo da final
Rádio Jacuipe entrevista atleta do Cajueiro
Realização Iraesto, Manoelzinho & grupo de amigos de Capela do Alto Alegre.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.

Visita Online