PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de dez. de 2014

È neste sábado a Noite Romântica em São José do Jacuípe


Acidente na Av. ACM em Capim Grosso

Foi registrado por volta das 17h na Avenida ACM, cruzamento com a Luis Eduardo Magalhães, um acidente envolvendo um Siena e uma Moto, tendo como vítima a condutora da moto que precisou de atendimento médico, com remoção para a UPA 24h, através do SAMU – 192. Prepostos do 5º Pelotão de Policia Militar estiveram no local lavrando a ocorrência.
Na explicação do motorista do Siena, a uma policial, o mesmo colocou que estava vindo do Contorno de Feira de Santana, ao passar pelo retorno sentido Bairro Oliveira, aconteceu o acidente.
Independente do excesso de velocidade em torno do acidente, o ARNALDOSILVARADIALISTA.COM lembra mais uma vez que a velocidade da Avenida ACM, rolamento principal das vias urbanas da cidade é de 30 Km/hora, indica a placa. Mas no geral, os veículos ultrapassam essa velocidade, que pede no máximo uma 3ª marcha. Os semáforos, as placas e o trabalho da polícia militar ainda não foram suficientes para mudar o comportamento de muitos motoristas e motociclistas. Acidentes, condutores ultrapassando o sinal vermelho, motociclistas ultrapassando pela direita, pedestres que andam no meio da Rua, retornos proibidos sendo utilizados, Ruas de mão única, são utilizadas como mão dupla, a falta de estacionamento no centro da cidade e outros pontos da Avenida, dentre outras situações que precisam ser aperfeiçoadas no trânsito de Capim Grosso.  Ventilam nos bastidores da administração municipal a criação de um projeto de municipalização do transito, mas até agora nada de concreto.
Número de veículos aumentando a cada ano, população crescendo, cidade se desenvolvendo, assim como outros pontos que contribuem para os problemas relacionados e que precisam ser analisados e trabalhados pela administração municipal.
Texto e foto: Arnaldo Silva. 

Visita Online