PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de nov. de 2013

Vereador Danillo Sales reivindica ações para o Perímetro Irrigado de Várzea da Roça


Vereador Danillo Sales
Em audiência realizada em Salvador, no Gabinete do Deputado Federal Daniel Almeida, o vereador Danillo Sales juntamente com Roniedson (membro do Conselho Fiscal do Perímetro Irrigado de Várzea da Roça) e João Bosco (Diretor de Agricultura). Na reunião foram discutidos diversos assuntos relacionados às dificuldades que o perímetro vem passando, a exemplo do repasse do governo ao convênio assinado no valor de R$ 460.000,00 (Quatrocentos e sessenta mil), e que até o momento o governo tinha repassado apenas o valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil). No andamento da reunião o Diretor de Agricultura, João Bosco, recebeu uma ligação do Superintendente de Irrigação, Marcelo Nunes, informando que a 2ª parcela do convênio havia sido liberada pela Secretaria da Fazenda. Em conversa com Marcelo Nunes, o Deputado Daniel Almeida informou que estaria com o Secretario da Fazenda nas próximas semanas para cobrar a liberação da ultima parcela.
 
Roniedson, Vereador Danillo Sales, João Bosco (Diretor de Agricultura) e o Deputado Daniel Almeida
Na oportunidade, Roniedson entregou um abaixo-assinado dos irrigantes de Várzea da Roça reivindicando ao Deputado uma emenda parlamentar para a recuperação de equipamentos danificados do Distrito de Irrigação. Daniel solicitou de João Bosco que o mesmo fizesse um projeto com um levantamento real do valor para a recuperação desses equipamentos que ele estaria colocando uma emenda parlamentar para essa finalidade.

Academia Zumba fitness em Várzea da Roça

Clínica IOM de Mairi avisa:

DIA 13/11 ORTOPEDISTA
DIA 23/11 GINECOLOGISTA
DIA 27/11 UROLOGISTA
DIA 30/11 DERMATOLOGISTA
A Clínica IOM fica localizada na Praça J.J.Seabra, nº 58, centro, Mairi-BA. Telefones: (74)3632-2303 / 9964-9095.

Chefe da quadrilha de assalto a banco de Mucugê morre em confronto com a polícia

Policiais da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa)

O líder da quadrilha que assaltou um banco em Mucugê na última quarta-feira (6), conhecido como Coninho, morreu neste domingo (10), na cidade baiana de Bonito, em confronto com a Companhia Independente de Policia Especializada (Cipe) do Semiárido.
Cerca de 20 policiais militares trocaram tiros com o bandido durante quase uma hora, antes do resgate de uma adolescente de 13 anos que estava com o fugitivo. O grupo liderado por Coninho era perseguido desde o assalto.
Na quinta-feira (7), dois membros da quadrilha morreram em confronto com a polícia na cidade de Canarana e, no sábado (9), outros quatro integrantes também não resistiram depois de troca de tiros com PMs no povoado de Recife, em Cafarnaum. Com o grupo, foram apreendidas uma metralhadora, duas pistolas 9 mm, duas carabinas, maconha e crack.
Armas apreendidas que estavam sendo usadas pelos bandidos
Fonte: Bahia Notícias

Visita Online