PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jan. de 2013

Foragido da polícia assusta moradores no distrito de Aroeira, município de Mairi

O acusado de assassinar adolescente Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, em Campinas-SP, fugiu para o distrito de Aroeira, município de Mairi. 
No dia 23, o corpo da garota foi encontrado debaixo da cama de um cômodo alugado nos fundos da residência onde a vítima morava.
Segundo informações da polícia de Campinas, o principal suspeito de ter cometido o crime, é um homem de prenome Jovando, natural do município de Mairi. Ainda segundo informações, ele fugiu para o povoado de Aroeira, onde está assustando os moradores. 
Segundo informações de populares do distrito de Aroeira, o acusado tentou estuprar uma mulher na última sexta-feira (25). Nesta terça-feira (29), o mesmo roubou um celular e tentou estuprar uma garota. O criminoso fugiu quando a menina gritou pedindo socorro. Depois ele mandou alguém devolver o celular. 
A polícia esteve no referido povoado, mas ainda não conseguiu prendê-lo. Ele continua foragido da justiça.
Fonte: Agmar Rios

Várzea da Roça – deficiente Visual é sucesso em Web Rádio


Willian disse que leva uma vida normal, anda sozinho na rua, em casa, sobe e desce escadas sem dificuldade, namora, canta, sai com amigos e realiza outras atividades, apesar de ter frequentado pouco a escola, manuseia o computador e configura os programas com uma agilidade que é de admirar. A mãe conta que Willian instala o computador, trocando fios e instalando nos locais corretos. Faz o programa, interagem com os ouvintes através de redes sociais e muito mais.

O jovem Willian Ponciano tem 20 anos de idade, reside na cidade de Várzea da Roça, nasceu com deficiência visual e sempre contou com apoio de familiares. Ele tem um irmão e uma irmã, é músico, faz shows em algumas cidades da região, é locutor da Web Rádio Bom Gosto, das 14 às 17h. A rádio é sem fins lucrativos, possui programação 24 Horas por dia, além de programas apresentados ao vivo. Uma equipe formada na sua maioria por deficientes visuais com o único propósito de levar alegria e informação.
As programações são feitas nas casas dos locutores, onde cada um tem um programa de transmissão instalado no PC, com microfones e programa de leitura de tela para deficiente visual.


CANAIS DA RÁDIO BOM GOSTO
Site: www.radiobomgosto.net
Twitter: https://twitter.com/Radiobomgosto
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Colaboração: foguinhoeventos.com

Homem é preso acusado de roubar calcinhas em Capim Grosso

João Augusto filho, 34 anos, natural de Jequié, foi conduzido a DEPOL pela guarnição da Guarda Municipal formada pelos GMs Claudio Guerra, Marcão e Rogério, acusado de ter furtado dois shorts e sete calcinhas, a denunciante foi uma vendedora da Loja Opcional Modas, localizada na Praça José Prado Alves, no centro da cidade.
João chegou à loja e ficou olhando algumas mercadorias, em determinado momento aproveitou-se da distração dos funcionários da loja, e passou a mão nas mercadorias acima citadas, colocou-as dentro das calças, uma freguesa presenciou a ocorrência e informou a uma funcionária, que assim que o elemento saiu do estabelecimento informou o acontecido a Guarda Municipal, que conseguiu capturar o acusado e conduzi-lo a DEPOL, onde se encontra a disposição da delegada Drª Zoraide, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Jorge Quixabeira

Visita Online