PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de mar. de 2014

CANTOR NALDINHO, DA BANDA OS CLONES, SOFRE ACIDENTE DE CARRO


O cantor Naldinho muito conhecido no meio artístico, com um timbre de voz idêntico do cantor Daniel Dial e um dos principais componentes da banda de arrocha Os Clones sofreu um acidente na madrugada de sábado para domingo quando retornava da sua fazenda para a cidade de Ibititá na Bahia com um primo, informações dão conta que o cantor cochilou ao volante e caiu em uma ribanceira.
Felizmente houve apenas danos materiais, os dois ocupantes do veiculo saíram ilesos do acidente.

Portal Formosa, seu portal de notícias
Fonte: Repasse da Notícia

Festa do Padroeiro São José em Várzea da Roça


Venha participar da festa do padroeiro de várzea da Roça.
Acontecerá no período de 09 a 19 de março.
A Paróquia São José de Várzea da Roça celebra com alegria a festa do seu padroeiro no período de 09 a 19 de março deste ano, tendo como tema “José, homem justo e livre para Deus” e como finalidade principal a evangelização. Além das celebrações religiosas, que também refletirão a campanha da fraternidade 2014, acontecerão apresentações e atividades que já se tornaram tradição nos nossos festejos e evidenciam a riqueza cultural de nossa terra.
Contamos com a sua presencia.

Colaboradores:
De 09 a 19 de março de 2014
Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Secretaria de Ação Social
Secretaria de Infraestrutura
Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça
Sicoob Sertão
Vereadores de Várzea da Roça
Foguinho Eventos
Val Bahia News
Comércio Local
Membros da Paróquia São José

Realização:
Paróquia São José
Praça José Coelho, 55 - CEP 44635-000
Várzea da Roça - BA
e-mail: paroquiasjvarzea@yahoo.com.br

1 Encontro de Wheeling em Serrolândia


Garota bebe acetona e outro produto em Mairi

Na tarde desta quinta-feira, 06 de março de 2014, uma jovem que mora na zona rural, bebeu acetona mais uma vez e outro produto, na Rua Professora Claudionora Brasil, na cidade de Mairi.

O caso aconteceu por volta das 17h na frente do Colégio Estadual Abelardo Moreira. A menina passou mal, foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital local.

Ainda segundo informações de populares, ela enfrenta alguns problemas tipo depressão, já bebeu acetona no mês passado, no mesmo local, foi socorrida e encaminhada para o hospital e depois recebeu alta. Aguardem mais informações...
Redação e fotos: Agmar Rios

Várzea da Roça inicia mobilização contra o vírus HPV

Ver Notícia
A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça informa a todos os interessados, pais e adolescentes (meninas) de 11 a 13 anos, que segunda-feira (10/03) começa a mobilização nacional e municipal de combate ao HPV.  
A vacinação será feita nas escolas municipais, estaduais e particulares, mas apenas com autorização dos pais, que deverão assinar um termo autorizando. As meninas que não puderam tomar a vacina nas escolas devem procurar uma Unidade de Saúde.
A campanha tem o objetivo de prevenir as meninas que estão iniciando a vida sexual do vírus do HPV, que pode causar câncer de colo de útero e verrugas vaginais.
As meninas receberão três doses da vacina: uma a partir de segunda-feira, outra em setembro e outra daqui a cinco anos.
O Ministério da Saúde definiu esta faixa etária porque é a fase que se inicia a vida sexual.
Segundo Irailde Rios, Secretária Municipal de Saúde do município, a campanha será dividida em três etapas: 1º palestra com os pais das adolescentes sobre a vacina, o 2º momento será palestra com as adolescentes e por fim a vacinação. As palestras e vacinação serão realizadas tanto na sede quanto nos povoados.

Ascom Várzea da Roça
.

Acidente envolvendo carro e moto no distrito do Ponto de Mairi

Na manhã desta quinta-feira, 06 de março de 2014, por volta das 10h, aconteceu um grave acidente envolvendo um Chevette e uma moto Honda Fan, no distrito do Ponto de Mairi.

De acordo com as primeira informações de populares, o condutor da moto sofreu fratura exposta na perna, foi socorrido e encaminhado em um carro particular para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. Um rapaz que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos leves. O motorista do carro nada sofreu, só entrou em estado de choque e também foi encaminhado para o hospital.

O Chevette estava sendo conduzido por Seu Beija, pai de Pitão. A moto Honda Fan, de cor preta, estava sendo conduzida por um jovem de prenome Vaval, filho de Agenor, que mora no povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande. A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando a ambulância estava a caminho, os feridos já estavam chegando no hospital. Aguardem mais informações...
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online