PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de nov. de 2014

Ônibus da Águia Branca que faz linha para Mairi, é assaltado entre Ipirá e Baixa Grande

Na tarde desta sexta-feira, 28 de novembro de 2014, o ônibus da empresa Águia Branca, que faz linha de Salvador a Serrolândia, foi assaltado no trecho da BA-052, entre Ipirá e Baixa Grande.

De acordo com as primeiras informações, dois elementos armados e encapuzados levaram dinheiro e pertences do cobrador e dos passageiros e fugiram pela matagal. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O assalto aconteceu próximo a Fazenda Tiririca, região de Cancelas, no município de Baixa Grande, quando o ônibus seguia com destino a Mairi. O motorista e os passageiros registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Baixa Grande.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Empresário Roberto Som morre na madrugada desta sexta-feira (28)

O empresário itiubense Roberto Som, morreu na madruga desta desta sexta-feira (28) em Salvador. De acordo com as primeiras informações, Roberto Som faleceu durante um procedimento cirúrgico.

Aparentemente bem de saúde, poucas pessoas de Itiúba sabiam dos problemas enfrentado pelo empresário. A morte de Roberto Som ocorreu pouco mais de um ano após o falecimento trágico de seu filho Dário em um acidente de carro.

A família, os itiubenses e o mundo do entretenimento estão chocados com essa triste notícia. Em instantes mais informações.
Fonte : Portal de Notícias

Até 70% de Descontos: Chegou a mais nova loja virtual da região em parceria com a Magazeine Luiza

Agora você pode fazer suas compras pelas internet com total SEGURANÇA. Chegou a Magazine do Klebinho, uma loja virtual baiana parceira da maior e melhor loja do Brasil: a MAGAZINE LUIZA.
Móveis, eletrodomésticos, TVs, eletrônicos, celulares, notebooks, computadores, tablet’s, ar condicionado, acessórios para carro, suplementos, perfumes, utilidades para o lar, games, acessórios para bebês e muito mais.

E para comemorar o lançamento da página na internet, A MAGAZINE DO KLEBINHO vai oferecer produtos de até 70% de desconto na BLACK FRIDAY, somente nesta sexta-feira 28 de novembro de 2014. APROVEITE!! Você pode pagar com boleto ou dividir no Cartão.

Acesse nossa página:

Visita Online