PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2014

Bar em Poço do Quilombo é assaltado pela segunda vez

Na noite destes sábado 22 de fevereiro de 2014, pessoas foram assaltadas em um Bar em Poço do Quilombo município de Várzea da Roça.

Segundo informações dois homens em uma moto de 300 cilindradas chegaram ao bar onde varias pessoas da mesma família e amigos  estavam e anunciaram o assalto, levando os  4 aparelhos celulares das vitimas e um valor em dinheiro de aproximadamente 1.800.00, ainda segundo informações os homens estavam armados e chegou a colocar a arma na cabeça das vitimas, logo após fugiram com destino a Várzea da Roça.

Observação essa é a segunda  vez que esse Bar é assaltado o Bar de Wilson que fica localizado as margens da BA 130 no Povoado de Poço do Quilombo município de Várzea da Roça, e as informações que chegam a nossa redação é que mais dois bares  tenha sofrido ataques semelhantes em Várzea do Meio na saída do povoado ainda deram dois tiros  . As vitimas aguardam ação da Policia que estiveram logo apos no local registrando a ocorrencia e fazendo as busca mais até o momento não encontrou nenhuma pista dos assaltantes.

Aguardem mais Informações
Fonte: Foguinho Eventos.

2º dia de Congresso Carismático em Serrolândia

Nestes sábado 22 de fevereiro de 2014, está sendo realizado o 2º dia de Congresso Carismático em Serrolândia.
Nesta  manhã de sábado milhares de jovens de várias cidades participam do 8º Congresso, que teve a presença do Padre Pedro Mariano além de pregadores , toda a programação está sendo realizada no Cres Clube aonde as criança tem um local reservado, com muita dinâmica, pregações e orações é assim que esta sendo o dia de sábado em Serrolândia que logo mais a noite terá show com os DDD os Doidin de Deus.

Aguardem mais Informações.






































Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Carro de Mundo Novo perde o controle e atropela duas crianças em Piritiba - BA

Na manhã deste sábado, 22 de fevereiro de 2014, um Palio edx, de cor vermelha, de Mundo Novo, perdeu o controle, colidiu contra um canteiro na entrada da cidade de Piritiba-BA e acabou atropelando duas crianças. 

De acordo com as primeiras informações, as duas crianças de nomes ainda não identificados, foram socorridas para o hospital local, mas não resistiram e morreram.

Segundo informações da polícia, o condutor do carro também foi hospitalizado. Depois, ele será encaminhado para a delegacia de Jacobina, para prestar depoimentos.

Os corpos das crianças foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. Aguardem mais informações...


Da redação do Blog Agmar Rios

1º Encontro de WHEELING em Serrolândia


Abertura do 8º Congresso Carismático de Serrolândia

Os grandes encontros de oração e evangelização da Renovação Carismática Católica congregam em todo o mundo, desde o nascimento do movimento em 1967, homens e mulheres dispostos a anunciar com intrepidez e alegria o Evangelho do Ressuscitado!

Em Serrolândia, o Congresso da RCC, que acontece desde 2007, vem crescendo e se destacando como um dos mais expressivos eventos eclesiais da cidade e de toda a região.

 Atendendo o apelo da Igreja Católica para a nova evangelização, com muita música, oração, louvor, pregação e shows, a Renovação Carismática Católica reúne nesse final de semana, dias 21, 22 e 03 de fevereiro de 2014, centenas, e porque não dizer, milhares, nas missas, de jovens e adultos sedentos de Deus. O Cres Clube de Serrolândia ficou transbordando de fieis provindos das mais diversas cidades. Os Grupos de Oração de diversas paróquias da Diocese de Bonfim e outras Dioceses se mobilizaram para participar do já tradicional Congresso Carismático sendo o 8º!


O evento teve inicio nesta sexta-feira 21 de fevereiro de 2014, com a celebração da missa com a presença do Bispo Diocesano Dom Francisco, Sacerdotes, além da realização da crisma de 68 crismando na noite de abertura do 8º Congresso Carismático de Serrolândia a programação terá continuidade no sábado 22 e  se estenderá até o domingo 23. 













Da Redação e Fotos:  Foguinho Eventos

Visita Online