PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mai. de 2015

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas próximo a Capelinha, município de Capela do Alto Alegre

Na noite de domingo, 24 de maio, aconteceu um grave acidente nas proximidades do povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre, onde foi realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Rural do município. O acidente envolveu um carro e uma moto que colidiram em uma estrada vicinal, deixando três pessoas feridas.

Segundo informações a moto pilotada por João Crispiniano  dos Santos, conhecido popularmente por “Quica”, de  62 anos, colidiu com um carro. A moto também levava Thaís de Jesus dos Santos de 26 anos, conhecida por “Quico” e Ana Lecia Ferreira da Silva de 35, todos residentes no Bairro das Casas populares da cidade de Capela. Todos ficaram feridos e foram levados para o hospital da cidade.

Ainda segundo informações, Thaís foi a primeira a ser atendida no hospital, sendo realizados os primeiros socorros e durante a madrugada foi liberada. Ana Lecia chegou reclamando, estar com muita dor, sendo identificada uma fratura em uma das pernas, ela ainda está na unidade e será transferida com possiblidade de fazer cirurgia. 

João ficou gravemente ferido, ele sofreu uma  fratura exposta na perna direita, sendo feita imobilização e transferido para outro hospital. Não obtivemos informações do seu estado de saúde.

Não se tem informações se houve feridos entre os ocupantes do carro.

Redação: Jorge Henrique e Wemisson Santos

Torneio de Futebol Society na Escola Agricola em Jabóticaba


Mais um acidente de moto em Várzea da Roça

Na noite desta segunda-feira, 25 de maio de 2015, aconteceu mais um acidente de moto na cidade de Várzea da Roça. 

De acordo com informações de populares, um jovem conhecido como Pijama, caiu de moto e sofreu ferimentos na Rua Ayrton Senna, próximo ao Mercadinho Araújo. 

O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, de Mairi.
 Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem Lukinha se joga de torre telefônica em Baixa Grande

Lukinha


A torre pertencente a Oi Telefonia tem 90 metros de altura, apensar de muros e grande de proteção, lukinha sempre subia fazendo aventuras, deste vez o mesmo subiu e se jogou aos 90 metros de altura.
Às 14:15 desta segunda-feira, 25 de maio de 2015, o jovem Lucas Lopes Pessoas, (Lukinha), subiu na torre da Telefonia Oi em Baixa Grande, quando ao chegar no final na torre se jogou, o jovem vinha sofrendo com uso de entorpecentes.
Foto
Lukinha tinha sido alvejado com diversos tiros em dezembro de 2014, devido a isto andava com dificuldade com ferro em uma das pernas. Uma grande multidão se aproximou do local uma ambulância para socorrer o que não deve ter encontrado com vida devido  altura de 90 metros em queda livre.
Lukinha Meses atrás Lukinha subiu na mesma torre após conversa com policiais o mesmo desceu sem causar nenhum dano, desta vez muita gente viu o mesmo subindo e achou que era por aventura e com isto ao chegar ao topo da torre de 90 metros se jogou em queda livre.
 www.baciadojacuipe.com.br
 
 
 

Acidente de moto em Várzea da Roça

Na tarde desta segunda-feira, 25 de maio de 2015, aconteceu um acidente de moto na Rua Avelino Barros  Rios, próximo a Churrascaria de Valquíria, na cidade de Várzea da Roça. 

De acordo com informações de populares, o jovem Aldeli Nascimento, 25 anos, caiu de moto e sofreu ferimentos na perna. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios, com informações e foto de Foguinho Eventos

Ensaio de laçamento do DVD de Brankinho na 2 de Janeiro em Jacobina

 

Neste domingo, 24 de maio de 2015, foi realizado o ensaio de Brankinho o Pancadão da Bahia, no lançamento do 2º DVD em Jacobina. 

O evento teve inicio no final de tarde e se estendeu até às 22h30min. O Dj Rafa Guedes iniciou o evento, animando o publico que começavam a chegar, na sequencia  foi a vez da Banda Virada de Bakana mais o publico aguardava o Stourado da Bahia. Brankinho subiu ao palco e animou o público presente cantando vários sucessos entre eles musicas novas de seu repertorio com a participação de Túlio Rocha e a musica “Vou Bomba”.
Brankinho estará se apresentando no Arraiá du Licuri 2015 da cidade de Serrolândia dia 12 de Junho Juntamente com Aldemário Coelho e outras bandas.


O evento foi realizado no Clube 2  de Janeiro na cidade de Jacobina com o apoio do Fã Clube Os Stourados e Sk4 Produções.


 

Colisão envolvendo carro e moto em Mairi

Na tarde deste domingo, 24 de maio de 2015, por volta das 16h30min, aconteceu um acidente na Avenida Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi.

Uma moto conduzida por um jovem conhecido como Branco da Carroça seguia sentido Posto Recreio e um Palio branco conduzido por Manoel Soldado que estava saindo de frente do bar de Miltão, colidiram na avenida.

Seu Manoel Soldado não sofreu ferimentos. O condutor da moto foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, de Mairi.
SAMU-192 socorrendo Branco
Moto de Branco
Carro de Manoel Soldado
Da redação do Blog Agmar Rios

Três ocupantes de uma moto morrem ao colidir frontalmente com um Monza na cidade de Ponto Novo

Por volta das 20h deste sábado, 23 de maio de 2015, aconteceu um acidente na BR 407 em Ponto Novo, em frente ao Restaurante do Ivan e a Churrascaria Santo Antonio, envolvendo uma moto e um Monza.

Segundo populares, na moto estavam duas jovens e o piloto. O homem conhecido como Iran do Açougue, morava em Bela Vista de Covas e teve morte imediata. 

As duas jovens foram encaminhadas para o hospital de Ponto Novo, mas uma delas, identificada por Zélia Ribeiro, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. 

Já na manhã deste domingo (24) a outra jovem, Naiara de Sousa Araújo, que iria completar 22 anos no próximo dia 01, não resistiu aos ferimentos e também morreu. 

Na colisão frontal, a moto ficou partida ao meio e o corpo do motociclista estendido no meio da pista.
Fonte: Ponto Novo

Visita Online