PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mar. de 2015

Homem descontrolado quebra tudo na própria casa, em Várzea da Roça

Na noite desta segunda-feira, 02 de março de 2015, um homem de prenome Hélio, surtou e quebrou algumas coisas na própria casa, na Rua Cerqueira, na cidade de Várzea da Roça-BA.

O homem estava trancado dentro da residência. Por volta das 19 horas, os populares acionaram a equipe do SAMU-192, mas como a polícia não estava no local, a ambulância retornou para a base na cidade de Mairi.

A rua ficou muito movimentada. De acordo com informações de populares, o rapaz mora só. Ele foi amarrado e encaminhado para o hospital local para tomar medicamento.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente na BR-324, próximo ao povoado de Melancias, município de Capim Grosso, deixa uma vítima fatal

Por volta das 16 horas deste domingo, 1º de março de 2015,  na BR-324, próximo ao povoado de Melancias, no município de Capim Grosso, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto Titan, de cor vermelha, placa policial JLZ-9417, licença de Capim Grosso-BA  e um caminhão azul, de placa não anotada.

A moto era conduzida por Antônio Santos da Silva, de 40 anos, conhecido por Toinho de Chico, que residia no bairro Planaltino em Capim Grosso.

Segundo Informações do irmão da vitima, ele estava vindo do povoado do Peixe, quando o acidente aconteceu. Populares informaram que o Caminhão colidiu na traseira da moto, causando o acidente. Com o impacto, o capacete saiu da cabeça do condutor da moto. Ele eve seu corpo arremessado ao chão e morreu no local.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar o ocorrido e organizar o trânsito. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Jacobina para ser Necropsiado. O motorista e o caminhão foram encaminhados para o posto da Policia Rodoviária Federal.  
Texto: Contorno FM/Adelson Fotos: FR Notícias

Visita Online