PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de nov. de 2011

O III Encontro de Fanfarras de Mairi


O III Encontro de Fanfarras de Mairi aconteceu nesta terça-feira, dia 15 de novembro de 2011, na cidade de Mairi, neste feriado da Proclamação da República.
Encontro este, organizado pela FANCEAM - Fanfarra do Colégio Estadual Abelardo Moreira, em comemoração aos seus 09 anos. O evento contou com participações de fanfarras das cidades de Senhor do Bonfim, Várzea da Roça e Tapiramutá.
As Fanfarras se reuniram no Colégio Estadual Abelardo Moreira, em seguida saíram desfilando por várias ruas, passando pela Praça J.J. Seabra e fizeram belíssimas apresentações na Quadra Municipal, próximo a Rodoviária. O público presente aplaudiu todas as fanfarras que se apresentaram. Veja ao vídeo:
FANCEAM - Fanfarra do Colégio Estadual Abelardo Moreira
FANTAPI - Fanfarra Municipal de Tapiramutá
FAMUQ - Fanfarra Municipal de Quicé de Senhor do Bonfim
BMVR - Banda Marcial de Várzea da Roça













Clique aqui e veja mais fotos e vídeos

Fotos Agmar Rios e Foguinho Eventos
Redação: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrio.com.br

A seleção de Mairi jogou neste feriadão e perdeu por 4 a 0 valendo pela Copa do Jacuípe sub-17


Mairi jogou neste feriado da Proclamação da República
A seleção de Mairi jogou neste feriadão da Proclamação da república, contra a seleção de Pintadas, nesta terça-feira, dia 15 de novembro, valendo pelo 4ª rodada da primeira fase da Copa do Jacuípe sub-17. O jogo foi realizado no período da manhã no Estádio Municipal da cidade de Pintadas e a seleção de Mairi perdeu pelo placar de 4 a 0. Com esse resultado, a Seleção Mairiense continua com 06 pontos na competição.
A seleção de Mairi volta a jogar no próximo domingo, dia 20 de novembro, contra a seleção de Capela do Alto Alegre, valendo pela 5ª rodada da primeira fase da competição. O jogo será realizado na cidade de Capela do Alto Alegre.


Fonte: www.agmarrios.com.br

LÉO E LENO E FORROZÃO TRES DESEJO EM SERROLANDIA

A Sk4 produções realizou neste ultimo sábado 12 de Novembro do ano em curso um mega evento no cress Clube na cidade de Serrolândia.o evento atraiu grande publico da micro e macro região para prestigiarem ao Show da noite com Léo e Leno ex desejo de Menina.
A festa começou por volta da 22h00min fazendo abertura, a banda de pagode, swing.com da cidade de serrolandia logo  após ,a banda de Jacobina Mulher 100 Freio com grande músicos contagiando todo publico presente e  finalizando com a banda mais esperada do momento Léo e Leno e o Forro Três desejo que fez o folião curtir e se apaixonar   .
Realização Sk4 Produções
Sonorização Ney Som
Apoio Rádio Serrote FM e Foguinho Eventos Fazendo a Diferença.
 Banda Mulher 100 Freio
Banda Swing.com


Éta
Forro Três desejo e Léo e Leno
Alex CD gravando Tudo
Vídeo Léo e Leno


Da Redação Foguinho Eventos

Visita Online