PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de fev. de 2016

A banda Barco Novo, de Mairi-BA, realiza shows no estado do Piauí

Neste carnaval de 2016, a banda Barco Novo, de Mairi-BA, no comando do guitarrista e vocalista Wagner Silva, está realizando vários shows no estado do Piauí. 

Barco Novo já realizou vários shows em alguns estados do nordeste, principalmente em épocas de carnaval, no mês de fevereiro. 

Este ano, os shows foram realizados nas cidades de Picos-PI, Barras-PI, Bocaina-PI e Altos-PI, entre outras. 

Segundo Wagner Silva, a banda tem 11 anos na estrada e já fez vários shows nos estados do Piauí, Pernambuco, Ceará, Pará, outros estados, além de várias cidades da Bahia.

Contatos: (74) 9961-2007 / (74) 8105-8734.

Da redação do Blog Agmar Rios

Preso PM suspeito de integrar bando que assaltou banco em Jacobina

Um homem que não teve o nome revelado foi preso em flagrante em Jacobina (a 353 km de Salvador), investigado pela polícia por suspeita de integrar a quadrilha que explodiu, na madrugada desta terça-feira, 9, o cofre da agência local do Banco do Brasil (BB), de onde foi levada  uma quantia não divulgada.

Segundo o coordenador do Grupo de Repressão a Roubo às Instituições  Financeiras, Maurício Moradillo, o  detido é um policial militar baiano. "Ele foi flagrado por  guarnição da PM, espalhando grampos de metal para furar pneus das viaturas em um das vias de acesso à cidade para dificultar a perseguição policial", disse.

Conforme o delegado, ao depor, o PM negou envolvimento   e  disse que, no momento  da prisão, não portava arma, mas estava com um saco com os grampos.

Moradillo foi para Jacobina compor força-tarefa com especialistas da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado. Ele estima que seriam cerca de  15  criminosos.

Dois seguranças do prédio e pessoas que estavam perto do BB foram feitos reféns, depois soltos na BA-131, acesso à BR-324, perto do povoado de Palmeirinha.

Carro e artefato

Um dos quatro veículos usados foi recuperado, com carregadores de fuzil e balas, perto do local de liberação dos reféns. Um artefato explosivo  deixado na agência foi detonado por especialistas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que se deslocou de helicóptero até a cidade, na Chapada Diamantina.

Fonte: A Tarde

Visita Online