PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2015

Boa media de gols marca a abertura do Campeonato Society da AAVR em Várzea da Roça.

 Neste fim de semana 7 e 8 de novembro de 2015, Os torcedores que compareceram ao campo da Associação Atlética de Várzea da Roça nesse fim de semana saíram satisfeitos pelo menos no que diz respeito ao numero de gols que puderam ver. 

Nas quatro partidas que abriram a competição foram marcados 14 gols, deixando uma média de quase 4 gols por partida. No sábado, Os Pirulitos abriram a competição batendo a Irrigação pelo placar de 3x1, com destaque para Zé que marcou dois gols para sua equipe, Buiú marcou o terceiro e Valter diminuiu para a Irrigação. Na partida de fundo a Arena Coruja fez um jogo bastante disputado contra o Força Jovem. 

O atleta Lêleu fez a diferença marcando dois gols e garantindo os três pontos para a Arena. Fabinho ainda descontou para o Força Jovem fechando o placar em 2x1. No domingo a rodada teve sequencia com mais dois jogos. 

No primeiro, o Amigos FC derrotou o Mario Rodrigues por 2x1 com gols de GG e Bitinho com Marcos descontando para Mario Rodrigues, no segundo jogo a equipe da Academia Zumba (que substituiu de ultima hora a equipe de Várzea do Meio) foi derrotada por 3x1 por Morrinhos. Passinho (2x) e Téo marcaram para a equipe vencedora, enquanto Amaral descontou para a Zumba. No próximo final de semana acontecem mais quatro partidas.
No sábado jogam Peixe X Amigos FC e Macarrão X Irrigação com inicio ás 15 horas. Já no domingo pela manhã, enfrentam-se, Academia Zumba X Força Jovem e Mario Rodrigues X Cachaceiros.
Redação: Kelmany Rios Fotos/ Foguinho Eventos.
Pirulito 
 Arbitragem

Carro capota na estrada que liga Capela a Nova Fátima

Na noite de sábado 7 de novembro, por volta das 23 horas, aconteceu um acidente próximo da estrada da cidade de Capela do Alto Alegre na BR 349, que liga a Nova Fátima.

Segundo informações, o jovem Lucas Brandão, vinha do povoado de Conceição e nas proximidades da empresa de laticínios LACAA, veio a capotar o carro em que conduzia, após desviar de cabras que estavam na pista.  

Ainda segundo informações o veículo saiu da pista e caiu em um barranco, ficando parcialmente danificado, sendo necessário uma retroescavadeira  para retirar o carro do local. Lucas é filho do vereador Kero e não sofreu ferimentos graves.
Fonte: VR14

Dois velórios do mesmo corpo em endereços diferentes são realizados em Quixabeira

No velório do ex-vereador Edário Pereira de Sousa no município de quixabeira aconteceu algo no mínimo curioso, dois velórios do mesmo corpo em endereço diferente.

Familiares do ex-vereador Darinho fez um velório no Bairro laranjeira na casa do sobrinho Bobó onde Darinho estava morando, mesmo sem caixão a maioria dos familiares contrataram uma empresa funerária e passou à noite fazendo o velório, eles alegam que era o desejo do falecido ser velando na casa do sobrinho.
O outro velório, esse com o corpo presente aconteceu na Av Jovito Novais na casa da ex-esposa, segundo consta a ex-esposa e o filho não aceitaram que o corpo fosse velado na casa do sobrinho no bairro laranjeira, por esse motivo contrataram outra empresa de velório para realização do funeral.

Na manha do sábado dia 07/11/2015 o corpo foi encaminhado pra a câmara de vereadores, de onde familiares dele e da ex-esposa irão levar ate o cemitério local para o sepultamento.

Por: Sione Santos

Visita Online