PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jun. de 2010

Tremor de terra assusta moradores em Umburanas, na região de Jacobina

Um tremor de terra no município de Umburanas, localizada na Chapada Diamantina, na Bahia, assustou os moradores na madrugada desta segunda-feira, 14. Ninguém ficou ferido, mas o abalo provocou rachaduras nas paredes e em forros de gesso das residências.

O assessor de comunicação da prefeitura da cidade, Anastácio da Silva, disse que ouviu um barulho em sua casa por volta das 3h e chamou a polícia, pensando se tratar de um possível arrombamento à sua casa. Quando os policiais chegaram, constataram que não havia ninguém, e um segundo abalo aconteceu. "Pecebemos que era um terremoto no segundo estrondo. Parecia um som de explosão e a terra estremeceu", contou Anastácio.
Anastácio afirmou também que moradores da cidade se assustaram com o tremor, mas que ninguém ficou ferido. "Ninguém se machucou, apenas as paredes de algumas residências racharam. Nunca tivemos um abalo antes", comentou. A prefeitura entrou em contato com técnicos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mas não houve a confirmação se realmente a terra tremeu em Umburanas. De acordo com o assessor de comunicação, outro contato será feito com a universidade para saber se foi registrado o abalo, apesar de um técnico da UFRN ter afirmado que as características do ocorrido são de um terremoto.

Trechos da BR-324 interditados devido a obras

A ViaBahia Concessionária de Rodovias S/A informou sobre as obras que necessitarão de interdição de pista na BR 324 na quarta e quinta-feira (16 e 17), em trechos dos dois sentidos da pista.

A operação terá início às 14h e deverá se estender por 30 minutos, até as 14h30. Durante o período, a concessionária irá interditar as duas faixas de rolamento da pista. A interdição funcionará da seguinte maneira:
* Quarta-feira (16) - Interdição nos dois sentidos da BR-324 no KM 597 + 250 das 14h às 14h30;

* Quinta-feira (17) - Interdição nos dois sentidos da BR-324 no KM 597 + 605 das 14h às 14h30.
A interdição das faixas se faz necessária para que sejam realizados os serviços de cabeamento no trecho com segurança. A ViaBahia solicita aos usuários a compreensão de que os serviços precisam ser realizados para beneficiar todos aqueles que utilizam a rodovia.

SÃO JOÃO DO AMOR É EM SÃO DOMINGOS BA.

Neste ultimo domingo 13/06/2010 A equipe FoguinhoEventos,  teve o previlegio de esta em uma cidade para realizações  dos seus trabalhos.
Em São Domingos Ba. podemos Observar o desepenho do prefeito dessa cidade.
Prefeito Izaque Júnior  em entrevista.
O são joão é o antecipado festa de aniversario de 21º anos deemancipação política.  por lá passaram seguintes atrações durante os quatro dias de festividades10, 11,12,e 13 de junho.
Miseravões do Forró

Sutaque Fogoso
Gerasom
Geração Eletrônica
Dia 11/06/2010:
Caciques do Nordeste
Canta Mais Eu
Mulhetes Perdidas
Frank e Alex
Dia 12/06/2010:
Olivan Monteiro
Adelmário Coelho
Renato Fechine
Forrozão
Dia 13/06/2010:
Excita Samba
Colher de Pau
Saia Rodada
Forró Universitário
O sr Prefeito Izaque Junior  Em entrevista com nossa equipe  ele  fala da alegria de esta recebendo todos os fuliões , ele fala também que o são joao é dos homens e mulhers apaixonados.  Resautou  que esta sendo uma festa  calma sem nenhuma ocorrencia grave ele também afirma que é democrata (DM) e que não esteve na conveção mais apoia o ex governador PAULO SOLTO ele  fala da cultura e esporte do municipio . promoveu a semana da cultura,fala também sobre suas obras e desenvolvimento da cidade .ele nós fala das obras ele afirma que obras tem aproximadamente 20 obras a ser executada  em andamento logo apos as festividade do são joão antecipados por exemplo : Delegacia basica, praça da junventude ,conjunto abtacional, ginasio de esporte pavimentação e outros.


Confira as fotos do Evento


Banda Colher de Paú


Banda Saia Rodada


Festividades nos ultimos dias 10,11 e 12de Junho Quixabeira Ba

Quixabeira assim como os Outros Municipio teve o Previlegio de gozar de mais um aniversario de emancipação política o municipio completou  ,17 ano de emacipada .
nesse ato festivo o Prefeito Eliezer costa com toda comissão organizadora pode trazer varias atrações como : COMPANHIA DO CALYPSON ,BONDE SERTANEIJO , CANARIO DO REINO e emfim varias outras  também dando oportunidades as Bandas locais como:TIGRE DO FORRÓ,FORRÓ SUAVE,RELUZ DA BAHIA e muito mais.



Confira foto do Evento




Materia e fotos feita por FoguinhoEventos

Visita Online