PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mai. de 2013

Caminhão capota próximo a Mundo Novo


Na tarde desta terça-feira, 30 de abril de 2013, por volta das 14h, um caminhão Kia Bongo, placa NTI-4790, licença de Jacobina, capotou próximo a cidade de Mundo Novo.

Segundo informações de populares, o condutor perdeu o controle do veículo numa curva, bateu no barranco e capotou na pista. 

Ainda segundo informações de moradores, o caminhão trafegava sentido Jacobina a Mundo Novo, carregando vidros. O motorista e o carona, de nomes não anotados, sofreram ferimentos leves.
Do Blog agmar Rios, com informações e fotos de Lécio Muniz

Carro colide contra casa em Pintadas


Nesta quarta-feira (1º), por volta das 8h da manhã, aconteceu um acidente de carro na cidade de Pintadas.

Segundo informações de populares, o filho de um comerciante conhecido como Ari, estava ensinando a mãe dirigir. A condutora perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma residência.

O acidente aconteceu no centro da cidade, próximo a igreja Matriz. A frente do carro ficou danificada, por sorte os ocupantes só sofreram ferimentos leves
O veículo colidiu contra o portão da residência
Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações de populares e fotos de Tarciso

Cantora Mairiense faz inscrição para participar do The Voice Brasil 2013


Vannya Rodrigues, de 26 anos, natural de Várzea do Poço, que atualmente mora em Mairi, realizou a inscrição para participar da nova temporada do The Voice Brasil 2013 da TV Globo.
A cantora gravou um vídeo com cerca de 2 minutos de duração com uma breve apresentação e uma interpretação com a música: Quando Te Vi, de Simony. "Meu sonho é participar do The Voice Brasil. Acredito no meu potencial e pretendo fazer uma ótima participação", disse Vannya. O material de inscrição foi enviado via internet.
Vannya já cantou nas das Badauê, Versalis da Paraíba, Pitok, Neilson do Acordeom, Barco Novo, Estilo Livre, Pedro Som entre outras. Ela canta desde os seus 15 anos de idade. 

As inscrições para a nova temporada do The Voice Brasil seguem abertas. O processo seletivo envolve uma triagem inicial e as audições regionais em oito cidades (Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Natal e Recife). Para participar, o candidato precisa gravar um vídeo de até 5 minutos de duração com uma breve apresentação sua e uma interpretação de uma música em qualquer idioma.

O material de inscrição pode ser enviado via internet ou através de envio postal. Podem participar do processo seletivo candidatos individuais ou duplas. Todos devem ter 18 anos completos.

A inscrição é inteiramente gratuita, não sendo necessária a realização de qualquer pagamento ou fornecimento de informações bancárias. Clique aqui para saber mais no site oficial e fazer sua inscrição.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online